National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Comentarios às Promos

Ir para baixo 
+11
miths
Rated Xtreme
.kurt
Astro
Mr. Kiz
Sezarus
RED
Rayden
,T
Phenomenal
iRullez
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
.kurt
Funcionário de Limpeza

Comentarios às Promos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyDom Set 20, 2009 9:13 pm

Tu é que podias deixar de ser conas e abandonares a XWA onde o teu nivel de progressão é 0 ou o teu pequeno EGO não te deixa sair de lá para vir aprender um coto cá?
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyDom Set 20, 2009 9:16 pm

Voces...

Eu não percebo esta merda.

No inicio tavam com a pressa toda, bla bla bla, nos aqui a trabalhar que nem uns burros, chega a hora de promar...".|.", a team que se foda, vou esperar que a minha personagem se penteie, para depois começar a lutar. E agora pedem mais tempo?

Eu sinceramente devia ter ficado sentado no meu cantinho, mas esta nova geração será possivel ter um pingo de inteligencia?

Têm o prestigio de ter o Phen a trabalhar nesta team e ainda o privilegio de ter o Sez e o miths a nos ajudar, e tão meramente a se cagar.
.agüero
Funcionário de Limpeza

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyDom Set 20, 2009 9:23 pm

Eu só "falei pelos outros", senão não duvidem que vão ter só uns 6 no torneio.

Eu falo por mim, e já o mencionei na minha apresentação: época de escola, não venho para esta e-fed porque exige muito mais de mim do que na xwa.

E nao quero ter problemas com um gajo como tu, que ao invés de argumentar decentemente, ataca por lados que não têm nada a ver.
mj
Funcionário de Limpeza

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyDom Set 20, 2009 9:32 pm

Vou falar pelo meu caso, não faz sentido estar a inscrever-me no torneio quando ainda tenho algumas promos de história em falta. Acho uma total falta de coesão e veracidade da história fazer algo assim.
.kurt
Funcionário de Limpeza

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyDom Set 20, 2009 9:33 pm

Uma dúvida:

iRullez podemos desenvolver a nossa personagem enquanto estamos no torneio certo?
iRullez
NVW Chairman
iRullez

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyDom Set 20, 2009 9:34 pm

mj, isso são situações faceis de evitar...

Queres que a tua personagem tenha a sua historia? E queres inscrever-te no torneio?

Simples, inscreves o gajo no torneio e depois podes fazer promos que realcem o passado, que contem a historia.
.agüero
Funcionário de Limpeza

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyDom Set 20, 2009 9:34 pm

.kurt escreveu:
Uma dúvida:

iRullez podemos desenvolver a nossa personagem enquanto estamos no torneio certo?

Não sou o rullez, mas óbviamente.
.kurt
Funcionário de Limpeza

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyDom Set 20, 2009 9:35 pm

Esse argumento do: quero desenvolver primeiro a personagem não cola em mim.
Phenomenal
NVW Chairman

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyDom Set 20, 2009 10:47 pm

Hey, calma Rullez. Eu queria um mínimo de 8 personagens no torneio, mas pronto, por agora só há 5 ainda.

O que o pessoal tem que ver é o que quer para o início da personagem. Se o que quer fazer é competir, ter combates, é lógico que precisa de uma personagem definida o mais rapidamente possível.

E é isso que está a faltar aqui, com a história do "continua"...

Uma personagem pode ser feita apenas com uma simples promo, só que poucos o fizeram. E agora? Agora são prejudicados por isso e prejudicam a team por tabela, pois não têm uma char estruturada para utilizar.

Eu daqui a pouco irei postar um par de promos que demonstram o que eu estou a dizer, apesar de tal não ser preciso de todo, o Alm ou o Kiz fizeram o que eu disse. O próprio Rayden apenas precisou de 2 promos, uma para a história da personagem, outra para definir o objectivo na fed, também podia falar de outros, o RED, o Lopez, o Gunner...
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptySeg Set 21, 2009 2:02 am

De facto, tendo em conta já os e-wrestlers inscritos, a apenas meia-dúzia que promou para o Vanguard Challenge deixa muito a desejar. Uns é porque ainda não têm a char desenvolvida, outros é porque nem sequer promam.

No entanto, este inicio pouco movimentado da federação nem é assim tão estranho quanto isso. Para além de haver cada vez menos espectadores de wrestling, ainda são menos os que ainda acreditam que o e-wrestling volte a dar cartas.

Na maioria das e-federações, o que acontece é começarem com uma chuva de inscrições e ao longo do tempo muitos deles irem desistindo fazendo que com o roster vá reduzindo. A meu ver, aqui o processo terá de ser inverso. A NVW começou com poucas inscrições, e terá de ir conquistando novos users ao longo do tempo com bons produtos, etc. Bem ao estilo de uma "minor".

Aqui o que está mal são mesmo os inscritos que não se decidem em promar.
Phenomenal
NVW Chairman

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptySeg Set 21, 2009 7:50 pm

Bem, só com 6 inscritos a decisão tomada foi a de adiar as inscrições até às 19:30 de amanhã.

Aos que deram a palavra em como consumavam a inscrição até amanhã, peço que o façam. Àqueles que se apresentaram a tempo, peço desculpa.
mj
Funcionário de Limpeza

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptySeg Set 21, 2009 7:58 pm

quem não se inscrever tem competição assegurada, certo?
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptySeg Set 21, 2009 7:59 pm

mj escreveu:

Sinceramente, não percebi o sentido desta frase.
Phenomenal
NVW Chairman

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptySeg Set 21, 2009 8:00 pm

mj escreveu:

Entrada no card? É possivel, mas não será certa.
Rayden
Funcionário de Limpeza

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptySeg Set 21, 2009 8:40 pm

Hoje sai o card não é?
Phenomenal
NVW Chairman

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptySeg Set 21, 2009 8:57 pm

Rayden escreveu:
Hoje sai o card não é?

Era para ser, estava nos planos. Só que com isto do adiar as inscrições terá que ser amanhã, como consequência.
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyTer Set 22, 2009 7:03 pm

Ainda ninguém promou depois do staff adiar o prazo...
.kurt
Funcionário de Limpeza

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyTer Set 22, 2009 7:17 pm

O E-Wrestling nao anda porque os users inscrevem-se e cagam depois mesmo com uma team competente.
Rayden
Funcionário de Limpeza

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyTer Set 22, 2009 8:47 pm

O forp por exemplo, diz que cagou para a fed porque isto anda muito atrasado.
.agüero
Funcionário de Limpeza

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyTer Set 22, 2009 8:56 pm

Eu gosto disto, mas gosto mais do estilo prommar para o combate em vez de prommar para o desenvolvimento de char.

Mas enfim, não há cabeça para e-feds.
freeze
Funcionário de Limpeza

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyTer Set 22, 2009 9:09 pm

.agüero escreveu:
Eu gosto disto, mas gosto mais do estilo prommar para o combate em vez de prommar para o desenvolvimento de char.

isto sinceramente não tem lógica nenhuma este comentário
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyTer Set 22, 2009 9:12 pm

.agüero escreveu:

E aqui não promas para o combate? -.^
freeze
Funcionário de Limpeza

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyTer Set 22, 2009 9:13 pm

Gunner escreveu:
.agüero escreveu:

E aqui não promas para o combate? -.^

não.. achas que sim. Pelos vistos não conta para nada
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyTer Set 22, 2009 10:21 pm

Bem, o ideal será mesmo começar com o que se tem e aos poucos ir-se conquistando novos users. Já está mais que visto que mais ninguém se irá inscrever no torneio.
Phenomenal
NVW Chairman

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 EmptyTer Set 22, 2009 11:30 pm

Bem, e as inscrições fecharam.

Para que fique claro, a promo que eu postei foi-me enviada às 18:30, antes do fecho do torneio. E o porquê de não ser o próprio user a postar, bem em parte faz parte da gimmick, o lutador em si é um mistério.

Esperem pelo card, que não deve demorar muito, sff.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos - Página 4 Empty

Comentarios às Promos
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte