National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comentarios às Promos

Ir para baixo 
+11
miths
Rated Xtreme
.kurt
Astro
Mr. Kiz
Sezarus
RED
Rayden
,T
Phenomenal
iRullez
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyQua Set 09, 2009 11:58 pm

Comenta as promos dos user's da NVW, tenta fazer comentarios com criticas construtivas, e não comentarios como "Está boa".
Ir para o topo Ir para baixo
Phenomenal
NVW Chairman



Mensagens : 108
Data de inscrição : 09/09/2009

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySex Set 11, 2009 10:12 pm

Podem comentar a promo inicial se assim, o quiserem. É algo apenas introdutório, mas agradeciamos a vossa opinião.

Outro aparte, o Irullez amanhã não estará cá o dia inteiro, e penso que hoje também não voltará a aparecer, por isso mandem as vossas inscrições ou a mim ao Félix.

Amanhã a 2ª promo será postada, e em principio todas as inscrições serão analisadas, então irão abrir as promos.

Também gostava que comentassem o máximo de tópicos, mesmo os tutoriais e afins, para saber o que acham de cada coisa.

Edit: Afinal, o Rullez voltou. Até ao final de hoje poderão enviar-lhe as fichas, só no dia de amanhã é que é melhor mandarem para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Funcionário de Limpeza
,T


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySex Set 11, 2009 11:22 pm

Bem parece que ninguém comenta, vá vou em comentar.

Uma Promo daquelas que não se ve todos dias, mais uma vez a filosofia Qualidade > Quantidade , mas isso já tá provado a muito, muito apesar de outros pensarem que Quantidade é melhor que a Qualidade.

Descrever o local foi o ponto alto daquilo, para mim foi sem duvida palavras caras e usadas nos locais certos, para mim melhor descrição do local aonde se passava a promo era impossível, muito bom mesmo. Agora vamos a acção verdadeira acção, o começo do começo da ultima geração do E-WRESTLING. O Rapazito que perdeu o pai é um fingido, vamos lá por as verdades na mesa, e ao que parece o pai desceu-lhe uma oportunidade, o lugar de Boss da Federação, para mim vai sair alguma story desta story central, mas isso cabe a eles, ao staff da NVW Very Happy

E agora explico-me porque não comentei os outros tópicos, pensava que era para ficar sem respostas apenas uns tutos para ler e ninguém comentar, mas que podemos, vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 87
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySex Set 11, 2009 11:36 pm

A descrição está boa, dá para perceber bem onde "estamos", o resto tambem está bastante bom, o fim, uma surpresa, a melhor parte, não estava à espera lol. Acho que dá uma ideia aos prommers de como eles devem promar e de como é a História da federação.
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Funcionário de Limpeza
,T


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySex Set 11, 2009 11:39 pm

Rayden escreveu:
A descrição está boa, dá para perceber bem onde "estamos", o resto tambem está bastante bom, o fim, uma surpresa, a melhor parte, não estava à espera lol. Acho que dá uma ideia aos prommers de como eles devem promar e de como é a História da federação.

Tenho de discordar com essa última parte, pela simples razão, Aquela prommo não deu nada sobre a história da federação, apenas dá informação que o morto foi lutador, não se sabe o que ele herdou, não se dá qualquer informação, tu é que já podes prever, mas ainda esta muito incompleta sobre a história da federação em si, pois retrata a história de um filho falso que perde o seu pai, a morte do pai da-lhe uma oportunidade mas não diz que tipo de oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 87
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySex Set 11, 2009 11:56 pm

,T escreveu:
Rayden escreveu:
A descrição está boa, dá para perceber bem onde "estamos", o resto tambem está bastante bom, o fim, uma surpresa, a melhor parte, não estava à espera lol. Acho que dá uma ideia aos prommers de como eles devem promar e de como é a História da federação.

Tenho de discordar com essa última parte, pela simples razão, Aquela prommo não deu nada sobre a história da federação, apenas dá informação que o morto foi lutador, não se sabe o que ele herdou, não se dá qualquer informação, tu é que já podes prever, mas ainda esta muito incompleta sobre a história da federação em si, pois retrata a história de um filho falso que perde o seu pai, a morte do pai da-lhe uma oportunidade mas não diz que tipo de oportunidade.

WTF? Ando a ler mal :/
Mas supostamente aquele é o chairman? Então o pai devia ser o antigo, se é assim, há historia antes da sua morte. Forget --'
Ir para o topo Ir para baixo
RED
NVW Designer
RED


Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySáb Set 12, 2009 3:04 am

Li agora a promo e gostei, de certo modo fez-me lembrar as promos do Manzk na TWZ, é como se estivessemos a ver tudo o que descreves, a descrilão está perfeita. Quanto à promo em sí, sei do que se trata, mas não vou spoilar =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyDom Set 13, 2009 5:09 am

O anti-climax da promo de introdução poderia estar muito, mas mesmo muito melhor desenvolvido. Há uma quebra de tensão pouco natural no fluxo da promo em si, no final desta.

No entanto deu para entender até certo ponto a personagem, ditarei uma nova opinião após novas promos.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenomenal
NVW Chairman



Mensagens : 108
Data de inscrição : 09/09/2009

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptyDom Set 13, 2009 11:58 pm

Podem promar, têm o perfil do GM postado na zona "Outras Personalidades", usem-no.

Atenção, podem não fazer a apresentação normal, se quiserem sigam outros caminhos. Uma entrevista depois de terem sido nomeados como a mais recente contratação, uma carta em casa a confirmar a vossa entrada, etc.

Para promar, criem os vossos tópicos na zona roleplay. Caso queiram falar com o GM no seu escritório podem postar a promo no mesmo tópico que a team usou.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 12:00 am

Não tenham medo de deixar promos em aberto para a team responder, que sempre que possivel responderemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Funcionário de Limpeza
Mr. Kiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/09/2009

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 12:33 am

Bem, a prommo está muito boa. Serviu muito bem para apresentar o General Manager e para dar um inicio a e-fed. Talvez hoje promme.
Ir para o topo Ir para baixo
Astro
Funcionário de Limpeza
Astro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/09/2009

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 3:09 am

se alguém quiser dar uma opinião sobre o meu primeiro rollplay ficarei extremamente agradecido
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 3:12 am

Astro escreveu:
se alguém quiser dar uma opinião sobre o meu primeiro rollplay ficarei extremamente agradecido

Antes de mais reduz o teu avatar, depois comentarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Astro
Funcionário de Limpeza
Astro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/09/2009

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 3:17 am

iRullez escreveu:
Astro escreveu:
se alguém quiser dar uma opinião sobre o meu primeiro rollplay ficarei extremamente agradecido

Antes de mais reduz o teu avatar, depois comentarei.

peço imensas desculpas, foi um erro de colocação ^^ Agora já podes comentar, se assim pretenderes
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 87
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 2:14 pm

A descrição está excelente, das melhores que já vi. Quanto ao resto, ainda não deu para perceber, mas parece que que o homem quer mesmo sair dali, tu não te inspiraste na série Lost por acaso?
Ir para o topo Ir para baixo
Astro
Funcionário de Limpeza
Astro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/09/2009

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 2:43 pm

Rayden escreveu:
A descrição está excelente, das melhores que já vi. Quanto ao resto, ainda não deu para perceber, mas parece que que o homem quer mesmo sair dali, tu não te inspiraste na série Lost por acaso?

Por acaso detesto essa série.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 2:45 pm

Astro.

Achei uma promo fraca, apenas serviu para mostrar que queres sair da Russia, mas ficamos sem saber muita coisa da tua gimmick, mas espero que abordes isto nas proximas promos, quanto a descrição está boa mas em excesso, se separares em dois paragrafos acho que ficava melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
.kurt
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2009

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 2:48 pm

Alguém pode comentar a minha promo fraquinha? :S
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 2:47 pm

Não tejam a pedir comentarios, se alguem comentar tudo bem, se não comentem as de outros para serem comentados.
Ir para o topo Ir para baixo
.kurt
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2009

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 2:50 pm

Como só temos duas promos tirando as de introdução e como já comentaram a do Astro acho que podiam comentar a minha ...
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 2:55 pm

Alm, aqui não é comenta o de cima, é comenta as que quiseres, as promos de introdução tambem merecem ser comentadas.

Mas aqui vai.

Alguns erros a apontar, mas achei um pouco melhor que a do Astro, embora sejam promos diferentes.

Um dos erros a apontar é o nome do GM é Eduardo Silva e tu puseste Eduardo Pereira, contudo deve ter sido um lapso. Outra coisa que desgostei foi a maneira como dizes que não conheceste nada do Tanque, mas depois disseres que foi um grande lutador. Tambem não gostei da maneira que acabaste o discurso, podias ter dito mais alguma coisa.

Mas o resto está porreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 3:21 pm

Li ambas as promos agora, com melhor olho analítico do que ontem à noite.

A do Astro está demasiado simples para uma primeira promo, mas é o que se costuma pedir de promos de apresentação que se regem por partes. Contudo, não gostei muito porque não diz rigorosamente nada sobre a personagem em si.

Ok, pode fazer-se tudo por partes. Até eu costumo fazê-lo, é melhor em si ir com calma e não apresentar logo a personagem de rajada. Mas esta promo deu mesmo pouco para pegar sobre a pessoa que é o Astro. Também achei estranho que a pessoa com quem ele estava a falar lhe tenha indicado o MI5, sendo ele um agente russo. Não me faz muito sentido.

Quanto à promo do Alm, está gira, mas tem os seus quês lá pelo meio. Começa logo com um discurso estranho com os jornalistas, com o dizer que era o campeão máximo numa federação noutro local. Isto é um erro enorme. Caso a personagem comece a perder combates, é um argumento imensamente forte para os adversários. "Eras tão bom lá fora, vieste para cá fazer o quê ?"

Depois é o que o Rullez disse e bem. Não conheço "O Tanque" mas yah, era um grande lutador, vamos fazer-lhe uma homenagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 87
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 3:31 pm

A promo do Alm, não está nada de excelente de ficar de boca aberta. Mas tá gira, mostras um bocado da gimmick que pelos vistos é de ser o maior e o resto que sa foda. LOL. Os erros achos que o Rullez e o Sez já disseram. A promo também tem algum humor o que é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 3:40 pm

Rayden.

Surpreendeste-me nunca pensei ler o que li vindo da tua parte.

Não está excelente, mas está bastante boa, a descrição, simples, mas com um ligeiro toque, que assim na primeira pessoa ficou muito bom, gostei da story em si, e da ligação ao wrestling. Em geral está boa, a conversa com a mãe, os pormenores do "Debaixo de um homem que aparenta ser rico, está um pobre", etc.

Surpreendeste-me Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos EmptySeg Set 14, 2009 5:17 pm

Sezarus.

Mais uma vez demonstras algo a que já estamos acostumados a ler da tua parte, isto é, uma promo magnifica, a escrita é espectacular, e consegue mostrar-nos como é que a tua personagem nasceu, espero por desenvolvimentos, e veremos como o consegues ligar ao wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentarios às Promos Empty
MensagemAssunto: Re: Comentarios às Promos   Comentarios às Promos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentarios às Promos
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exemplos de promos de introdução.
» E-Foda-Se #1: Comentários.
» Burnout #1 Comentarios.
» E-Foda-Se Intermédio: Comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: National Vanguard Wrestling :: Discussão geral-
Ir para: