|
| Comentarios às Promos | |
|
+11miths Rated Xtreme .kurt Astro Mr. Kiz Sezarus RED Rayden ,T Phenomenal iRullez 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Phenomenal NVW Chairman
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sáb Set 19, 2009 2:43 am | |
| - RED escreveu:
- Ideia do torneio é algo já batido, mas tendo em conta que o premio é algo que nunca vi (costuma ser um titulo) .. vamos ver o que sai daqui ^^
Eu sei que é batido RED, de resto falámos sobre isso, mas vendo bem é a melhor forma de ficar a par das potencialidades de cada um, pelo menos à vista é. Agora precisamos é de aderência, força nisso pessoal. | |
| | | iRullez NVW Chairman
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sáb Set 19, 2009 2:53 am | |
| E Tambem, ainda não sabem das "regras do torneio" | |
| | | miths Street Legend
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sáb Set 19, 2009 4:10 pm | |
| após ter estudado as mentes de alguns dos melhor bookers que alguma vez existiram nas suas shoot interviews, percebo exactamente porque é que se usam torneios ou battle royals pra estas situações. Dá pra criar angles, dá pra conferir credibilidade a quem ganha, etc...
O jim cornette (se não conhecem, wikipedia é amiga) gostava d usar o chamado king of the hill, que consiste em ter combates seguidos em que o vencedor fica e entre um novo lutador. É tipo royal rumble mas a precisar mm de ser derrotado.
Acho que o torneio é uma solução boa se aproveitada como deve ser. Pessoalmente não fazia uma final a 2, arranjava maneira de o último combate ser um 4 way ou assim. | |
| | | Phenomenal NVW Chairman
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sáb Set 19, 2009 11:03 pm | |
| Não se esqueçam que para participar no torneio. têm que participar no mesmo...e o prazo in-keyfabe é real. | |
| | | Rayden Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sáb Set 19, 2009 11:11 pm | |
| Quer dizer que temos de fazer uma promo para entrar no torneio? | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sáb Set 19, 2009 11:13 pm | |
| - Rayden escreveu:
- Quer dizer que temos de fazer uma promo para entrar no torneio?
Sim, ou a falar com o GM, ou numa espécie de entrevista onde se dizem interessados a participar no mesmo, etc. Conforme queiram. | |
| | | Rayden Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 12:07 am | |
| Promei outra vez. Nesta vez, tentei mostrar o "amador" da gimmick. Acho que ficou muito pior que as outras, mas precisava de algo para entrar no torneio.
Última edição por Rayden em Dom Set 20, 2009 12:22 am, editado 1 vez(es) | |
| | | ,T Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 12:09 am | |
| - Phenomenal escreveu:
- Rayden escreveu:
- Quer dizer que temos de fazer uma promo para entrar no torneio?
Sim, ou a falar com o GM, ou numa espécie de entrevista onde se dizem interessados a participar no mesmo, etc. Conforme queiram. Então vou cagar de alto para o torneio, primeiro vou desenvolver a minha personagem, depois vem as conquistas. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 12:13 am | |
| - Phenomenal escreveu:
- Bem, mais uma promo por parte da team foi postada.
Podem não ter entendido à primeira, mas esta trata-se de uma espécie de pré-anúncio, e esse mesmo anúncio será amanhã. Assim sendo, aconselho a quem ainda não promou para se apressar, não queira ficar para trás.
Podem opinar sobre a promo se o desejarem, mesmo criticar, a team também pode cometer erros. Também podem especular sobre o anúncio de amanhã. Eu percebo-te Teixeira, e até concordo, mas por alguma razão eu fiz o post acima. Foi um aviso como que a dizer que deviam ter a char pronta para algo, afinal todos esperavam o show já, convinha terem as coisas preparadas para o mesmo. Mas pronto, obviamente, só entra quem quer, mas espero bem mais do que dois tipos. | |
| | | Rated Xtreme Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 1:51 am | |
| - ,T escreveu:
- Então vou cagar de alto para o torneio, primeiro vou desenvolver a minha personagem, depois vem as conquistas.
Se todos pensassem assim, o torneio não teria participantes. | |
| | | ,T Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 2:43 am | |
| - Gunner escreveu:
- ,T escreveu:
- Então vou cagar de alto para o torneio, primeiro vou desenvolver a minha personagem, depois vem as conquistas.
Se todos pensassem assim, o torneio não teria participantes. Mas eu não tou a pedir que os outros me sigam os actos que eu fazo aqui na NVW, apenas disse que primeiro irei desenvolver a minha personagem depois vem as conquistas, se conseguir desenvolver a tempo de participar eu participo. | |
| | | Rated Xtreme Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 2:58 am | |
| Claro, eu compreendo que queiras fazer as coisas com calma, mas é perfeitamente possivel desenvolveres a personagem mesmo que o objectico principal da promo seja a participação no torneio.
Whatever, amanhã provavelmente terão a minha promo. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 3:49 am | |
| mj e Lopez, as vossas chars estão aceites, se quiserem ainda podem fazer de forma a entrar no torneio.
Já agora, a história dos antigos criminosos e drogados começa a tornar-se batida pessoal. | |
| | | Lopez Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 4:01 am | |
| - Phenomenal escreveu:
- mj e Lopez, as vossas chars estão aceites, se quiserem ainda podem fazer de forma a entrar no torneio.
Já agora, a história dos antigos criminosos e drogados começa a tornar-se batida pessoal. Se estás a dizer que fiz isto como forma de fazer um 'copy paste' a outros e-wrestlers, é um pouco dar um tiro no escuro, escolhi a história porque foi aquela que me veio á mente, aliás, ao tempo que não entrava em e-feds, e visto que uso o nick que tenho aqui em outros fóruns, fiz uma história com o nome, foi só uma opção... | |
| | | Sezarus Street Legend
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 4:03 am | |
| Eu estou a ver graves falhas em termos de originalidade e personalidade, mas será algo que terá de ser debatido no E-Foda-Se #2.
E Lopez, duvido que o Phen tenha dito aquilo nesse sentido. Terá sido mais no caso de "Hey, antigos bandidos. Claro que vos quero na minha federação, vocês, gente tão nobre da sociedade." - diz o GM. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 1:28 pm | |
| - Lopez escreveu:
- Phenomenal escreveu:
- mj e Lopez, as vossas chars estão aceites, se quiserem ainda podem fazer de forma a entrar no torneio.
Já agora, a história dos antigos criminosos e drogados começa a tornar-se batida pessoal. Se estás a dizer que fiz isto como forma de fazer um 'copy paste' a outros e-wrestlers, é um pouco dar um tiro no escuro, escolhi a história porque foi aquela que me veio á mente, aliás, ao tempo que não entrava em e-feds, e visto que uso o nick que tenho aqui em outros fóruns, fiz uma história com o nome, foi só uma opção... Yap, foi aquilo que o Sez disse. Se são bandidos têm que arranjar forma de fazer com que o GM esqueça o vosso passado, ou então tão bem lixados. O GM é um homem de honra, o Chairman apesar de tudo é alguém duro, será difícil para um bandido fazer o seu caminha calmamente nesta federação. E depois é aquela coisa, já havia coisas parecidas e convinha-se ser diferente. Mas pronto, nada contra ti Lopez. Já agora, um apontamento ao RED, se a tua personagem nunca saiu da Finlândia como é que sabe português? Mais uma pergunta, ao mj, vieste de Fantasy Feds? Ou seja, feds onde se interpreta wrestlers já existentes? | |
| | | mj Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 4:16 pm | |
| - Citação :
Mais uma pergunta, ao mj, vieste de Fantasy Feds? Ou seja, feds onde se interpreta wrestlers já existentes? Já passei pelos dois tipos de feds. Eu estou a viver em Inglaterra e a minha experiência vem das feds daqui. Por acaso encontrei a National Vanguard Wrestling e decidi inscrever-me. Já agora, o q acharam da minha primeira promo em português? | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 4:25 pm | |
| - mj escreveu:
-
- Citação :
Mais uma pergunta, ao mj, vieste de Fantasy Feds? Ou seja, feds onde se interpreta wrestlers já existentes? Já passei pelos dois tipos de feds. Eu estou a viver em Inglaterra e a minha experiência vem das feds daqui. Por acaso encontrei a National Vanguard Wrestling e decidi inscrever-me. Já agora, o q acharam da minha primeira promo em português? A coisa do veterano que volta ao Wrestling não é propriamente nova, mas é algo que eu pessoalmente gosto de ver, se bem feito. Mas a minha pergunta deveu-se ao facto de teres falado da WCW, e do Goldberg. Agradecia que não referisses a tua passagem por lá de forma recorrente, e passes para outros pontos da tua char. É que argumentos do género, eu já ganhei ao Sting e por aí fora não é o que se pede aqui. Outra coisa que eu tenho reparado é que as personagens estrangeiras são muitas, mas todos falam em português...é uma falha de consistência considerável. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 4:32 pm | |
| - Phenomenal escreveu:
- mj escreveu:
-
- Citação :
Mais uma pergunta, ao mj, vieste de Fantasy Feds? Ou seja, feds onde se interpreta wrestlers já existentes? Já passei pelos dois tipos de feds. Eu estou a viver em Inglaterra e a minha experiência vem das feds daqui. Por acaso encontrei a National Vanguard Wrestling e decidi inscrever-me. Já agora, o q acharam da minha primeira promo em português? A coisa do veterano que volta ao Wrestling não é propriamente nova, mas é algo que eu pessoalmente gosto de ver, se bem feito.
Mas a minha pergunta deveu-se ao facto de teres falado da WCW, e do Goldberg. Agradecia que não referisses a tua passagem por lá de forma recorrente, e passes para outros pontos da tua char. É que argumentos do género, eu já ganhei ao Sting e por aí fora não é o que se pede aqui.
Outra coisa que eu tenho reparado é que as personagens estrangeiras são muitas, mas todos falam em português...é uma falha de consistência considerável. Eu podia ter escrito tudo em inglês, sem dificuldade, mas quis facilitar a vida aos leitores. Quanto ao facto de referir a WCW, foi só uma situação espacial para poder desenvolver a minha personagem. Penso que não o irei referenciar mais. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 4:36 pm | |
| - mj escreveu:
- Phenomenal escreveu:
- mj escreveu:
-
- Citação :
Mais uma pergunta, ao mj, vieste de Fantasy Feds? Ou seja, feds onde se interpreta wrestlers já existentes? Já passei pelos dois tipos de feds. Eu estou a viver em Inglaterra e a minha experiência vem das feds daqui. Por acaso encontrei a National Vanguard Wrestling e decidi inscrever-me. Já agora, o q acharam da minha primeira promo em português? A coisa do veterano que volta ao Wrestling não é propriamente nova, mas é algo que eu pessoalmente gosto de ver, se bem feito.
Mas a minha pergunta deveu-se ao facto de teres falado da WCW, e do Goldberg. Agradecia que não referisses a tua passagem por lá de forma recorrente, e passes para outros pontos da tua char. É que argumentos do género, eu já ganhei ao Sting e por aí fora não é o que se pede aqui.
Outra coisa que eu tenho reparado é que as personagens estrangeiras são muitas, mas todos falam em português...é uma falha de consistência considerável.
Eu podia ter escrito tudo em inglês, sem dificuldade, mas quis facilitar a vida aos leitores. Quanto ao facto de referir a WCW, foi só uma situação espacial para poder desenvolver a minha personagem. Penso que não o irei referenciar mais. Faz isso, que é o melhor. Aliás se não te importasses em mudar a WCW, o Goldberg e afins por uma federação qualquer ficticia seria o melhor, daria mais consistência a isto, e terias os mesmos resultados in-keyfabe. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 4:41 pm | |
| - Phenomenal escreveu:
- mj escreveu:
- Phenomenal escreveu:
- mj escreveu:
-
- Citação :
Outra coisa que eu tenho reparado é que as personagens estrangeiras são muitas, mas todos falam em português...é uma falha de consistência considerável.
Eu podia ter escrito tudo em inglês, sem dificuldade, mas quis facilitar a vida aos leitores. Quanto ao facto de referir a WCW, foi só uma situação espacial para poder desenvolver a minha personagem. Penso que não o irei referenciar mais. Faz isso, que é o melhor. Aliás se não te importasses em mudar a WCW, o Goldberg e afins por uma federação qualquer ficticia seria o melhor, daria mais consistência a isto, e terias os mesmos resultados in-keyfabe. Penso que agora está como pretendido. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 4:42 pm | |
| | |
| | | RED NVW Designer
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 5:11 pm | |
| - Phenomenal escreveu:
Já agora, um apontamento ao RED, se a tua personagem nunca saiu da Finlândia como é que sabe português? Em principio na proxima promo abordarei isso =) | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 9:04 pm | |
| - RED escreveu:
- Phenomenal escreveu:
Já agora, um apontamento ao RED, se a tua personagem nunca saiu da Finlândia como é que sabe português? Em principio na proxima promo abordarei isso =) Ah, assim 'tá bom. É que aquilo dos estrangeiros a falar todos português é lol. Btw, pessoal, se querem que esta merda ande para a frente convinha mais aderência para o torneio inicial... | |
| | | .agüero Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Dom Set 20, 2009 9:11 pm | |
| Sempre podiam era prolongar um pouco, é que alguém pode querer e tal... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentarios às Promos | |
| |
| | | | Comentarios às Promos | |
|