| E-Foda-Se #1: Comentários. | |
|
+5Sezarus Phenomenal Rayden Mr. Kiz iRullez 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
iRullez NVW Chairman
| Assunto: E-Foda-Se #1: Comentários. Qua Set 16, 2009 11:02 pm | |
| Comenta aqui o E-Foda-Se #1.
É melhor criar tópicos separados para poderes acabar o outro. | |
|
| |
Mr. Kiz Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários. Qua Set 16, 2009 11:49 pm | |
| Bom artigo que mostraste aqui Sezarus. É preciso mesmo muita dedicação para fazer 3 textos numa tarde e para analisar todas as gimmicks e promos. A NVW até tem uma boa variedade de gimmicks. Algumas mais originais que outras, mas eu até gostei das gimmicks em geral. Espero que haja mais umas inscrições e que depois venham os shows! | |
|
| |
iRullez NVW Chairman
| Assunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários. Qua Set 16, 2009 11:54 pm | |
| Apenas comentarei quando estiver acabado.
Mas até agora estou a gostar, alguem que não tem medo de criticar, assim é que podemos aprender, e melhorar as coisas.
Gostei da parte "o Phen e o iRullez, que sao os gajos mais conhecidos desta geração xD" | |
|
| |
Rayden Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários. Qui Set 17, 2009 12:05 am | |
| Escreveste tão bem e tanto em tão pouco tempo lol. Gostei Depois de ler a 2: Prommers fiquei confuso, a gimmick não deveria ser o que usamos dentro da federação/nos shows? Se é assim, para que servem as promos lá fora? Mostrar a vida real do personagem ou a de wrestler? | |
|
| |
Phenomenal NVW Chairman
| Assunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários. Qui Set 17, 2009 12:14 am | |
| - Rayden escreveu:
- Escreveste tão bem e tanto em tão pouco tempo lol. Gostei
Depois de ler a 2: Prommers fiquei confuso, a gimmick não deveria ser o que usamos dentro da federação/nos shows? Se é assim, para que servem as promos lá fora? Mostrar a vida real do personagem ou a de wrestler?
Rayden, a gimmick transporta-se de fora do ringue para dentro deste e para a federação em si. Para isso é que contribuem as outras promos fora do ringue, para poderes transportar a personagem que criaste para o interior da federação, interpretando sempre a tal character que criaste. Não sei se percebeste. Caso não tenhas entendido bem, diz. | |
|
| |
Rayden Funcionário de Limpeza
| |
| |
Sezarus Street Legend
| Assunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários. Qui Set 17, 2009 3:47 am | |
| Este projecto é-me bastante engraçado. Gosto de escrever o suficiente para dar umas achegas a toda a gente, e fazer do E-Foda-Se um jornal da NVW.
Ainda estou a pensar se no futuro não se tornará mais in-kayfabe do que é hoje. | |
|
| |
miths Street Legend
| Assunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários. Qui Set 17, 2009 2:44 pm | |
| - Rayden escreveu:
- Escreveste tão bem e tanto em tão pouco tempo lol. Gostei
Depois de ler a 2: Prommers fiquei confuso, a gimmick não deveria ser o que usamos dentro da federação/nos shows? Se é assim, para que servem as promos lá fora? Mostrar a vida real do personagem ou a de wrestler?
Este é um problema grande mesmo no wrestling real. Quem representa - neste caso, mais precisamente quem escreve - tem de viver a personagem que criou. Tem de a ter dentro de si e que quando fala (escreve), essa personagem tem de vir ao de cima com uma clareza e credibilidade absolutas. Tu és a personagem que apresentas. Tu és o Mark Hayes na história, não o Rayden a fazer de Mark Hayes nos shows. E essa personagem tem de ser crível, tem de se poder sentir ligação ou repulsa a ela. Hei de fazer um comentário sobre isto no meu novo espaço de comentários, "The Old and Tired Bookerman Speaks" (ah ah, cheap publicity stunt, DX style) | |
|
| |
RED NVW Designer
| Assunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários. Qui Set 17, 2009 4:10 pm | |
| Gostrei desta iniciativa, sempre fui adepto dos GMs comentarem as promos dos intervenientes do show no final do mesmo, e é ainda melhor receber as criticas feitas pelo Sez que é uma pessoa já com alguns anos nestas andanças.
Fico à espera da proxima edição ^^ | |
|
| |
Cláudio Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários. Sáb Set 19, 2009 1:13 pm | |
| Gostei bastante de ler o artigo. Está muito bom. Em relação á minha personagem, não vai ser a mesma de sempre que estão habituaos e é por isso que estou a demorar um pouco a escrever a minha primeira promos. Estou a espera da próxima edição | |
|
| |
mj Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários. Sex Out 02, 2009 8:32 pm | |
| Para quando o E-Foda-se #2? | |
|
| |
Sezarus Street Legend
| Assunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários. Sex Out 02, 2009 9:06 pm | |
| Para quando eu tiver cabeça suficiente para o escrever. Provavelmente talvez tenha de o fazer após o segundo show, para englobar ambos, a contextualização de promos e de shows completos, a melhor char, tops e et cetera et cetera. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários. | |
| |
|
| |
| E-Foda-Se #1: Comentários. | |
|