|
| Comentarios às Promos | |
|
+11miths Rated Xtreme .kurt Astro Mr. Kiz Sezarus RED Rayden ,T Phenomenal iRullez 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Phenomenal NVW Chairman
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Ter Set 15, 2009 1:28 am | |
| Um apontamento para o Kiz, a história de enviar um e-mail sair de casa, voltar e ter lá uma carta não pegou. Sinceramente, comigo não pegou mesmo nada, faltou sentido.
Amanhã darei mais opiniões, obviamente melhor construídas e completas. | |
| | | Mr. Kiz Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Ter Set 15, 2009 4:42 pm | |
| - Phenomenal escreveu:
- Um apontamento para o Kiz, a história de enviar um e-mail sair de casa, voltar e ter lá uma carta não pegou. Sinceramente, comigo não pegou mesmo nada, faltou sentido.
Amanhã darei mais opiniões, obviamente melhor construídas e completas. Realmente está assim podre, mas eu fui dormir e no dia seguinte eles aceitaram-me e mandaram a carta, lol. Mas podia ter dito que passados uns dias tinha recebido a carta, erro meu | |
| | | Rayden Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Qua Set 16, 2009 7:24 pm | |
| Tenho uma dúvida, como é que se inscreve nesta federação? É tipo um teste que vamos á federação fazer e depois somos aprovados e isso? | |
| | | Phenomenal NVW Chairman
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Qua Set 16, 2009 7:31 pm | |
| - Rayden escreveu:
- Tenho uma dúvida, como é que se inscreve nesta federação? É tipo um teste que vamos á federação fazer e depois somos aprovados e isso?
Depende do que quiseres fazer, pois podes fazer muito. Podes ir ao tópico onde a team tem postado e falar com o GM, podes fazer uma promo em que refiras o que aconteceu antes e depois receber uma carta onde foste aceite na fed, podes colocar a tua char num combate de treino com um wrestler inexistente para entrar na fed, por exemplo, tens muitas escolhas, segue a que achares melhor. Originalidade vale pontos. Edit: Ia-me esquecendo, caso falem com o GM aconselho a darem espaço de resposta, pois a team deve dar a voz do mesmo. | |
| | | iRullez NVW Chairman
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Qua Set 16, 2009 8:45 pm | |
| Astro:
Gostei muito da escrita da promo, e da promo em si, a tua personagem teve avanços, e conseguiste po-la em Portugal, apenas não percebi o porque de teres dito "(Agora falem de originalidade)" ou alguma coisa parecida, pois não achei a promo muito original. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Qui Set 17, 2009 9:40 pm | |
| Bem, mais uma promo por parte da team foi postada.
Podem não ter entendido à primeira, mas esta trata-se de uma espécie de pré-anúncio, e esse mesmo anúncio será amanhã. Assim sendo, aconselho a quem ainda não promou para se apressar, não queira ficar para trás.
Podem opinar sobre a promo se o desejarem, mesmo criticar, a team também pode cometer erros. Também podem especular sobre o anúncio de amanhã. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 12:03 am | |
| Uma palavra de apreço ao RED, estou a gostar bastante de ver. Esta última promo embora muito simples transmitiu uma ideia boa, e foi bem pensada. Só tenho que dizer para continuar, RED.
Ao Kiz o meu comentário é algo ambiguo. Gostei da ideia da promo, sem dúvida que sim, tal como gosto da personagem, parece-me que pode vir a ser bastante boa. Mas depois aquele diálogo inicial com o agente pareceu-me algo demasiado infantil, não parecia uma conversa entre dois adultos, quanto mais um questionário policial. É um aspecto que podia estar muito melhor, a meu ver. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 12:05 am | |
| - Phenomenal escreveu:
- Uma palavra de apreço ao RED, estou a gostar bastante de ver. Esta última promo embora muito simples transmitiu uma ideia boa, e foi bem pensada. Só tenho que dizer para continuar, RED.
Ao Kiz o meu comentário é algo ambiguo. Gostei da ideia da promo, sem dúvida que sim, tal como gosto da personagem, parece-me que pode vir a ser bastante boa. Mas depois aquele diálogo inicial com o agente pareceu-me algo demasiado infantil, não parecia uma conversa entre dois adultos, quanto mais um questionário policial. É um aspecto que podia estar muito melhor, a meu ver. Eu vou ser sincero, eu tenho 14 anos, não tenho um vocabulário tão adulto :/ É um dos factores porque eu digo que vou ser jobber aqui, lol. Obrigado por leres a minha promo. BTW, a promo do staff está muito boa, acho que é para percebermos que o show está a chegar e que o filho do "Tanque" tem grandes planos para a NVW. Digo eu. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 12:19 am | |
| - Mr. Kiz escreveu:
- Phenomenal escreveu:
- Uma palavra de apreço ao RED, estou a gostar bastante de ver. Esta última promo embora muito simples transmitiu uma ideia boa, e foi bem pensada. Só tenho que dizer para continuar, RED.
Ao Kiz o meu comentário é algo ambiguo. Gostei da ideia da promo, sem dúvida que sim, tal como gosto da personagem, parece-me que pode vir a ser bastante boa. Mas depois aquele diálogo inicial com o agente pareceu-me algo demasiado infantil, não parecia uma conversa entre dois adultos, quanto mais um questionário policial. É um aspecto que podia estar muito melhor, a meu ver. Eu vou ser sincero, eu tenho 14 anos, não tenho um vocabulário tão adulto :/ É um dos factores porque eu digo que vou ser jobber aqui, lol.
Obrigado por leres a minha promo.
BTW, a promo do staff está muito boa, acho que é para percebermos que o show está a chegar e que o filho do "Tanque" tem grandes planos para a NVW. Digo eu. É pá, eu nem estava a falar do vocabulário em si, mas do desenvolvimento da conversa em si, a história do "Ele chamou isto à minha mãe, tu também não gostavas; Ah pois não, não gostava" não me convenceu. Um dos génios que eu vi por aí, e inclusive tive o prazer de trabalhar, o PQ, não tinha grande escrita. Mas tinha uma cabeça e uma personagem dos diabos. Conseguia em duas frases simples fazer uma promo boa, simplesmente pelas ideias que lá pôs. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 12:23 am | |
| - Phenomenal escreveu:
- Mr. Kiz escreveu:
- Phenomenal escreveu:
Ao Kiz o meu comentário é algo ambiguo. Gostei da ideia da promo, sem dúvida que sim, tal como gosto da personagem, parece-me que pode vir a ser bastante boa. Mas depois aquele diálogo inicial com o agente pareceu-me algo demasiado infantil, não parecia uma conversa entre dois adultos, quanto mais um questionário policial. É um aspecto que podia estar muito melhor, a meu ver. Eu vou ser sincero, eu tenho 14 anos, não tenho um vocabulário tão adulto :/ É um dos factores porque eu digo que vou ser jobber aqui, lol.
Obrigado por leres a minha promo.
BTW, a promo do staff está muito boa, acho que é para percebermos que o show está a chegar e que o filho do "Tanque" tem grandes planos para a NVW. Digo eu. É pá, eu nem estava a falar do vocabulário em si, mas do desenvolvimento da conversa em si, a história do "Ele chamou isto à minha mãe, tu também não gostavas; Ah pois não, não gostava" não me convenceu.
Um dos génios que eu vi por aí, e inclusive tive o prazer de trabalhar, o PQ, não tinha grande escrita. Mas tinha uma cabeça e uma personagem dos diabos. Conseguia em duas frases simples fazer uma promo boa, simplesmente pelas ideias que lá pôs. Pois, mas eu comecei a prommar há uns 2 meses. E até já estou muito bem para o tempo que prommei. :s | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 12:30 am | |
| Ya, mas podes melhorar, e é só isso que quero dizer. Um gajo não pode pensar que é bom para isto ou para aquilo quando ainda tem capacidades para muito mais. Tem é que se pensar que se tem que esforçar para melhorar, se se está num nível aceitável, tem que se ir subindo patamares. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 12:37 am | |
| - Phenomenal escreveu:
- Ya, mas podes melhorar, e é só isso que quero dizer. Um gajo não pode pensar que é bom para isto ou para aquilo quando ainda tem capacidades para muito mais. Tem é que se pensar que se tem que esforçar para melhorar, se se está num nível aceitável, tem que se ir subindo patamares.
Sim, eu não estou a dizer que sou o melhor prommer daqui nem nada, mas para o tempo que prommei acho que estou razoável. Eu espero é evoluir bastante e divertir-me também, | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 12:41 am | |
| - Mr. Kiz escreveu:
- Phenomenal escreveu:
- Ya, mas podes melhorar, e é só isso que quero dizer. Um gajo não pode pensar que é bom para isto ou para aquilo quando ainda tem capacidades para muito mais. Tem é que se pensar que se tem que esforçar para melhorar, se se está num nível aceitável, tem que se ir subindo patamares.
Sim, eu não estou a dizer que sou o melhor prommer daqui nem nada, mas para o tempo que prommei acho que estou razoável. Eu espero é evoluir bastante e divertir-me também, That's the spirit. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 1:08 am | |
| Estamos todos aqui para aprender.
Senão pergunta ao Phen como era a minha escrita há 1/2 anos. | |
| | | Rated Xtreme Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 1:13 am | |
| Finalmente, enviei a minha inscrição. Assim que for aceite, tentarei promar o mais depressa possivel de forma a contribuir para o primeiro show da NVW. | |
| | | Sezarus Street Legend
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 3:48 am | |
| - iRullez escreveu:
- Estamos todos aqui para aprender.
Senão pergunta ao Phen como era a minha escrita há 1/2 anos. Ou como continua a ser agora. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 12:13 pm | |
| - Sezarus escreveu:
- iRullez escreveu:
- Estamos todos aqui para aprender.
Senão pergunta ao Phen como era a minha escrita há 1/2 anos. Ou como continua a ser agora. Acredita, se comparares. Eu falo nas promos, aqui ao comentar não ligo muito. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 7:16 pm | |
| Nilson:
Uma promo razoavel. Parece que tinhas preguiça em escrever e acabaste por resumir bastante as coisas xD!, Mas conseguiste na mesma promo ligar o teu wrestler e federação, e ao mesmo tempo mostar um pouco da sua Gimmick. | |
| | | Rayden Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 7:42 pm | |
| Comento a quem comentar a minha | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sex Set 18, 2009 8:11 pm | |
| Uns apontamentos gerais/dicas como o quiserem chamar para algum pessoal. Usem as descrições mais pormenorizadas essencialmente para o início das promos, sim descrição é boa, mas nada é bom em excesso. Estou aí a ver prommers a porem muita descrição lá para o meio, coisas que se resumiam em poucas linhas.
O pior caso foi o do Astro, que na última promo praticamente se limitou a descrever uma acção em si simples, e queimou linhas com isso. Explicitem as vossas ideias e planos, ofereçam personalidade à personalidade e executam-na devidamente, não é preciso muito mais que isso, não é concurso de estética. Ah, e os "continua" no final das promos são igualmente desnecessários, claro.
Falando agora de personagens em si, a personagem do Rayden é algo já muito visto, eu antes de saber o que era uma gimmick tive uma personagem muito semelhante, só que em vez de ser pobre era rico.
É algo muito batido, mas caso seja dado algo de novo à personagem, algo original no meio do cliché poderá sair dali coisas boas. Nem sempre o que é complicado é bom, por vezes as coisas mais simples também o são. E a verdade é que não estou a desgostar do trabalho do Rayden, pelo contrário é dos que me estão a surpreender.
Quanto ao John Krener e ao Chris McCartey, têm é uma coisa dificil em mãos, como inserirem as personagens, um presidiário e um drogado numa federação destas, tendo o Chairman e o GM a personalidade que têm? Certo, o McCartey usou a cartada dos pais, mas como funcionar com uma personagem assim no interior da federação?
O caso do Krener é ainda mais complicado, tal como o Sez escreveu no E-Foda-Se, como é que um ex-presidiário vai ser aceite numa federação assim?
São respostas que os dois terão que arranjar. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sáb Set 19, 2009 2:00 am | |
| Promo da Team postada.
Convinha que lesse bem, e se tiverem alguma coisa a fazer sobre o Vanguard Challenge que o façam naquele topico.
Não precisa de ser uma coisa muito elaborada. | |
| | | RED NVW Designer
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sáb Set 19, 2009 2:17 am | |
| Ideia do torneio é algo já batido, mas tendo em conta que o premio é algo que nunca vi (costuma ser um titulo) .. vamos ver o que sai daqui ^^ | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sáb Set 19, 2009 2:28 am | |
| - RED escreveu:
- Ideia do torneio é algo já batido, mas tendo em conta que o premio é algo que nunca vi (costuma ser um titulo) .. vamos ver o que sai daqui ^^
Concordo, embora ache que o torneio foi boa ideia, porque afinal de contas, o que ia haver em vez de um torneio? :s | |
| | | Rated Xtreme Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sáb Set 19, 2009 2:28 am | |
| Começar já com titulos seria sim um erro. Vamos lá ver se o torneio tem aderência. | |
| Assunto: Re: Comentarios às Promos Sáb Set 19, 2009 2:36 am | |
| Gostei de facto da promo do Gunner, curta, mas agradou-me. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentarios às Promos | |
| |
| | | | Comentarios às Promos | |
|