National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E-Foda-Se Intermédio: Comentários

Ir para baixo 
+5
Rated Xtreme
RED
mj
iRullez
Sezarus
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 EmptySex Out 02, 2009 9:17 pm

Discordo mj. Quando eu vejo um Mid. Sólido, já os vejo com capacidades que não têm mais por onde puxar. Maioria dos MS's passam muito tempo no Lowcard, vão aprendendo aos poucos, e sobem consequentemente para o Midcard, onde se mantêm para todo o sempre. São stepping stones para gajos mais avançados, e degladiam-se entre si para receberem a adulação do Midcard.

Mas a norma geral é que não sobem ao Main Event, não têm a capacidade suficiente, e maioria das vezes, não se conseguem aguentar contra pessoas que já estão no topo à mais tempo.

Mas são visões diferentes, e respeito tal coisa. Eu pelo que vi, nomes desde Bulkow a Kusanagi, vi que têm capacidades, mas não as suficientes para irem a lutar por títulos de grande calibre.
Ir para o topo Ir para baixo
mj
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 EmptySex Out 02, 2009 10:28 pm

como disses-te, são opiniões diferentes. Encaro essa classificação de MS, numa fase inicial, como um estado provisório. Penso que a solidez pode conferir uma margem de progressão interessante que o pode levar a uma evolução no roster. Mas esta é apenas a minha opinião Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 EmptySex Out 02, 2009 10:36 pm

Depende do tipo de solidez que se apresente, acima de tudo. Se uma personagem for sólida, mas não conseguir ir além disso, não se pode esperar tudo dela, e é aí que maioria das pessoas falham. A solidez é excelente, claro, mas se não for dado um passo brutal, algo que incite o olhar dos bookers, não se sai da cepa torta.

Solidez é um conceito agradável, mas um ao qual ninguém se deve apegar demasiado. Sim, é muito bom ser visto como alguém de confiança, mas tem de se ter garra suficiente para agarrar o destino pelos tomates e fazer-se ao Main Event, e dizer: "Foda-se, posso ser muito melhor do que aqueles animais.".

Maioria das pessoas falha aqui, porque não tem a capacidade de fazer cercos a outras personagens fortes.

Dois casos concretos ? O do Miths com outro gajo. O Miths cercou-o de tal maneira, que no final, o demoliu de maneira humilhante. E era um Fallen Mid bastante conceituado, mas com certos ... problemas, diga-se.

Outro cerco diferente foi num Phen vs Frize, no Lowcard. O Phen começou por dominar a feud, mas do nada, quando deu uma mão, o Frize comeu-lha completamente, e começou a alastrar um poderio agradável de se ver aos olhos dos outros, mas certamente não aos do Phen, que se começou a ver fodido.

Cenas engraçadas, em si.
Ir para o topo Ir para baixo
mj
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 EmptySáb Out 03, 2009 2:19 am

Eu penso que referi isto, o q separa as águas é a partir da solidez dar aquele passo fundamental rumo às "classes" mais dessenvolvidas de users. Encaro este grupo como um filtro na maioria dos casos (excepto para os MB q já trazem uma selo rumo aos MainEvent). Penso que o desempenho q os users conseguem na altura em que são MB (pricipiantes) define o seu futuro. Volto ao repetir,considero importantissima a evolução da Solidez para voos mais altos, isto sim destinge um MS de um MS promissor.

Quanto a casos particulares por ti referênciados, infelizmente desconheço.
Ir para o topo Ir para baixo
miths
Street Legend



Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 EmptySáb Out 03, 2009 11:02 am

Sezarus escreveu:
Dois casos concretos ? O do Miths com outro gajo. O Miths cercou-o de tal maneira, que no final, o demoliu de maneira humilhante. E era um Fallen Mid bastante conceituado, mas com certos ... problemas, diga-se.

Outro cerco diferente foi num Phen vs Frize, no Lowcard. O Phen começou por dominar a feud, mas do nada, quando deu uma mão, o Frize comeu-lha completamente, e começou a alastrar um poderio agradável de se ver aos olhos dos outros, mas certamente não aos do Phen, que se começou a ver fodido.

Na primeira é o gordo ou o podre? Isto lembra-me directamente a tua cena do ME Profeta, eu fui um soldado do fora de prazo... mas ganhei com isso, não o nego.

Na segunda o Freeze sabe que sou directamente responsável pela subida dele... na altura como booker tentei criar alternativas para o Phen feudar e desenvolver-se, nas pessoas do Prophet e do Freeze. tentei ser o seu tutor e fazê-los ter mais qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 EmptySáb Out 03, 2009 12:12 pm

Na primeira é o gordo, Miths, tu sabes. Aquele gajo que passou anos e anos a tentar chegar ao título, mas que de tanto se queixar, ficava sempre meses sem promar.
Ir para o topo Ir para baixo
miths
Street Legend



Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 EmptySáb Out 03, 2009 3:13 pm

Sezarus escreveu:
Na primeira é o gordo, Miths, tu sabes. Aquele gajo que passou anos e anos a tentar chegar ao título, mas que de tanto se queixar, ficava sempre meses sem promar.

Lembraste que eu ameacei sair da team se ele não me respondesse?
Ir para o topo Ir para baixo
freeze
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 EmptySáb Out 03, 2009 3:23 pm

miths escreveu:
Sezarus escreveu:
Na primeira é o gordo, Miths, tu sabes. Aquele gajo que passou anos e anos a tentar chegar ao título, mas que de tanto se queixar, ficava sempre meses sem promar.

Lembraste que eu ameacei sair da team se ele não me respondesse?

tão a falar do mankz? ele é que ficava tipo, quase anos sem promar.
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 EmptyDom Out 04, 2009 12:33 pm

Opá, eu fiquei a saber muito mais ao ler este artigo.

Eu sou tipo, Novato Promissor ahah (joking)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E-Foda-Se Intermédio: Comentários
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» E-Foda-Se #1: Comentários.
» E-Foda-Se Intermédio: A visão perspicaz das relações entre users, neste belo meio ambiente que é o e-wrestling, onde nem tudo é o que parece.
» E-Foda-Se #1
» Comentarios às Promos
» Burnout #1 Comentarios.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: National Vanguard Wrestling :: Discussão geral :: E-Foda-Se-
Ir para: