National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E-Foda-Se #1: Comentários.

Ir para baixo 
+5
Sezarus
Phenomenal
Rayden
Mr. Kiz
iRullez
9 participantes
AutorMensagem
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

E-Foda-Se #1: Comentários. Empty
MensagemAssunto: E-Foda-Se #1: Comentários.   E-Foda-Se #1: Comentários. EmptyQua Set 16, 2009 11:02 pm

Comenta aqui o E-Foda-Se #1.

É melhor criar tópicos separados para poderes acabar o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Funcionário de Limpeza
Mr. Kiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se #1: Comentários. Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários.   E-Foda-Se #1: Comentários. EmptyQua Set 16, 2009 11:49 pm

Bom artigo que mostraste aqui Sezarus. É preciso mesmo muita dedicação para fazer 3 textos numa tarde e para analisar todas as gimmicks e promos. A NVW até tem uma boa variedade de gimmicks. Algumas mais originais que outras, mas eu até gostei das gimmicks em geral. Espero que haja mais umas inscrições e que depois venham os shows! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

E-Foda-Se #1: Comentários. Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários.   E-Foda-Se #1: Comentários. EmptyQua Set 16, 2009 11:54 pm

Apenas comentarei quando estiver acabado.

Mas até agora estou a gostar, alguem que não tem medo de criticar, assim é que podemos aprender, e melhorar as coisas.

Gostei da parte "o Phen e o iRullez, que sao os gajos mais conhecidos desta geração xD"
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 87
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28

E-Foda-Se #1: Comentários. Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários.   E-Foda-Se #1: Comentários. EmptyQui Set 17, 2009 12:05 am

Escreveste tão bem e tanto em tão pouco tempo lol. Gostei Laughing

Depois de ler a 2: Prommers fiquei confuso, a gimmick não deveria ser o que usamos dentro da federação/nos shows? Se é assim, para que servem as promos lá fora? Mostrar a vida real do personagem ou a de wrestler?

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Phenomenal
NVW Chairman



Mensagens : 108
Data de inscrição : 09/09/2009

E-Foda-Se #1: Comentários. Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários.   E-Foda-Se #1: Comentários. EmptyQui Set 17, 2009 12:14 am

Rayden escreveu:
Escreveste tão bem e tanto em tão pouco tempo lol. Gostei Laughing

Depois de ler a 2: Prommers fiquei confuso, a gimmick não deveria ser o que usamos dentro da federação/nos shows? Se é assim, para que servem as promos lá fora? Mostrar a vida real do personagem ou a de wrestler?

scratch

Rayden, a gimmick transporta-se de fora do ringue para dentro deste e para a federação em si.

Para isso é que contribuem as outras promos fora do ringue, para poderes transportar a personagem que criaste para o interior da federação, interpretando sempre a tal character que criaste.

Não sei se percebeste. Caso não tenhas entendido bem, diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 87
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28

E-Foda-Se #1: Comentários. Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários.   E-Foda-Se #1: Comentários. EmptyQui Set 17, 2009 12:15 am

Phenomenal escreveu:
Rayden escreveu:
Escreveste tão bem e tanto em tão pouco tempo lol. Gostei Laughing

Depois de ler a 2: Prommers fiquei confuso, a gimmick não deveria ser o que usamos dentro da federação/nos shows? Se é assim, para que servem as promos lá fora? Mostrar a vida real do personagem ou a de wrestler?

scratch

Rayden, a gimmick transporta-se de fora do ringue para dentro deste e para a federação em si.

Para isso é que contribuem as outras promos fora do ringue, para poderes transportar a personagem que criaste para o interior da federação, interpretando sempre a tal character que criaste.

Não sei se percebeste. Caso não tenhas entendido bem, diz.

Sim, percebi.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se #1: Comentários. Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários.   E-Foda-Se #1: Comentários. EmptyQui Set 17, 2009 3:47 am

Este projecto é-me bastante engraçado. Gosto de escrever o suficiente para dar umas achegas a toda a gente, e fazer do E-Foda-Se um jornal da NVW.

Ainda estou a pensar se no futuro não se tornará mais in-kayfabe do que é hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
miths
Street Legend



Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/09/2009

E-Foda-Se #1: Comentários. Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários.   E-Foda-Se #1: Comentários. EmptyQui Set 17, 2009 2:44 pm

Rayden escreveu:
Escreveste tão bem e tanto em tão pouco tempo lol. Gostei Laughing

Depois de ler a 2: Prommers fiquei confuso, a gimmick não deveria ser o que usamos dentro da federação/nos shows? Se é assim, para que servem as promos lá fora? Mostrar a vida real do personagem ou a de wrestler?

scratch



Este é um problema grande mesmo no wrestling real. Quem representa - neste caso, mais precisamente quem escreve - tem de viver a personagem que criou. Tem de a ter dentro de si e que quando fala (escreve), essa personagem tem de vir ao de cima com uma clareza e credibilidade absolutas.

Tu és a personagem que apresentas. Tu és o Mark Hayes na história, não o Rayden a fazer de Mark Hayes nos shows. E essa personagem tem de ser crível, tem de se poder sentir ligação ou repulsa a ela.

Hei de fazer um comentário sobre isto no meu novo espaço de comentários, "The Old and Tired Bookerman Speaks" (ah ah, cheap publicity stunt, DX style)
Ir para o topo Ir para baixo
RED
NVW Designer
RED


Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34

E-Foda-Se #1: Comentários. Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários.   E-Foda-Se #1: Comentários. EmptyQui Set 17, 2009 4:10 pm

Gostrei desta iniciativa, sempre fui adepto dos GMs comentarem as promos dos intervenientes do show no final do mesmo, e é ainda melhor receber as criticas feitas pelo Sez que é uma pessoa já com alguns anos nestas andanças.

Fico à espera da proxima edição ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se #1: Comentários. Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários.   E-Foda-Se #1: Comentários. EmptySáb Set 19, 2009 1:13 pm

Gostei bastante de ler o artigo. Está muito bom. Em relação á minha personagem, não vai ser a mesma de sempre que estão habituaos e é por isso que estou a demorar um pouco a escrever a minha primeira promos.

Estou a espera da próxima edição Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mj
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/09/2009

E-Foda-Se #1: Comentários. Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários.   E-Foda-Se #1: Comentários. EmptySex Out 02, 2009 8:32 pm

Para quando o E-Foda-se #2?
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se #1: Comentários. Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários.   E-Foda-Se #1: Comentários. EmptySex Out 02, 2009 9:06 pm

Para quando eu tiver cabeça suficiente para o escrever. Provavelmente talvez tenha de o fazer após o segundo show, para englobar ambos, a contextualização de promos e de shows completos, a melhor char, tops e et cetera et cetera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E-Foda-Se #1: Comentários. Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1: Comentários.   E-Foda-Se #1: Comentários. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E-Foda-Se #1: Comentários.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E-Foda-Se Intermédio: Comentários
» E-Foda-Se #1
» Comentarios às Promos
» Burnout #1 Comentarios.
» E-Foda-Se Intermédio: A visão perspicaz das relações entre users, neste belo meio ambiente que é o e-wrestling, onde nem tudo é o que parece.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: National Vanguard Wrestling :: Discussão geral :: E-Foda-Se-
Ir para: