National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E-Foda-Se #1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se #1 Empty
MensagemAssunto: E-Foda-Se #1   E-Foda-Se #1 EmptyQua Set 16, 2009 5:58 pm

" Introdução

Desde já, muito bom dia a todos. Penso que a maioria já me deve conhecer, mas para os que ainda não tiveram tal prazer, apresentar-me-hei mais uma vez. O meu nome é Sezarus, tenho quase 20 anos, sou um bêbado do caralho, e já estou a ficar demasiado velho para esta brincadeira que é o e-wrestling.

A sério. Muito a sério. Já estou enfiado nestas "batalhas online" desde os meus 15 anos, e nunca deixei de gostar disto. Vi muitas coisas que muitos de vocês nunca verão na vossa vida de e-wrestlers. Federações que duraram mais de 4 anos consecutivos. Batalhas entre federações nacionais de renome. Lutadores que saltaram de federação em federação, ódio real e verdadeiro por uma mera brincadeira online.

Na realidade, embora todos gostemos do e-wrestling como ele é, como uma mera diversão, muitos de nós demos a alma ao negócio. Poderia falar por mim, que estive involucrado em mais de quê, 12 e-feds até hoje ? Vi todas nascer, vi todas morrer. Estive presente no inicio e costumo estar sempre presente no fim, para dar umas palavras de condolência.

E hoje escrevo aqui, perante vocês, para que tal não aconteça. Este é o E-Foda-Se, uma rubrica onde darei a minha opinião pessoal sobre tudo o que vejo na Vanguard. Os melhores prommers. As melhores storylines. Os mais empenhados. Os erros. As maravilhas.

Lembrem-se apenas de uma coisa. As minhas palavras, embora sábias e cheias de conhecimento, não são dogmas em si. Não peço a ninguém para me seguir ou para dizer que tenho razão ou não. Peço apenas que respeitem a opinião de alguém que já tem muitos, muitos anos desta merda.

Obrigado a todos, espero ser útil.
Sezarus, mais conhecido como Venom."
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se #1 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1   E-Foda-Se #1 EmptyQua Set 16, 2009 6:12 pm

Parte 1: National Vanguard Wrestling

Confesso, ri-me quando ouvi o nome dado à federação. Não estava à espera, embora em retrospectiva, seja bastante bem pensado. Vanguarda nacional, o que está à frente. Bem pensado, sim senhor.

A NVW foi formada à pouco mais de uma semana. Tal como tantas federações, nasceu das cinzas de outrém, a falecida FUD. E nasceu de uma chapada que um certo gajo teve de dar ao Phenomenal e ao iRullez. Não sei quem será, mas estará certamente agora frente a um teclado, a ouvir boa música e a escrever uma rubrica sobre e-wrestling.

Esse tal gajo vira-se para os dois jovens, e diz-lhes algo muito simples. "Vocês são os dois gajos mais conhecidos da nova geração. Porque não usar essa influência positiva, e pegar em tudo o de bom nos amantes do e-wrestling ? Para quê andar ao sabor das ondas, quando podem construir um navio sólido ?"

Provavelmente esse gajo não usou tanta metáfora, e ainda deve ter dito uns "caralhos" e "fodasses" como de costume, mas é natural. O bom da conversa foi que meteu os dois bácoros a pensar. E se fosse uma boa ideia ? E se fosse o inicio de uma boa nova onda ?

Foram com calma. Pegaram numa equipa de confiança, que é o pilar mais importante numa e-fed. E acima de tudo, planearam tudo de antemão.

É nos ombros destes três gajos, Phenomenal, iRullez e Félix, que estão depositadas as maiores esperanças de uma boa fed. Será que a NVW terá sucesso ? Talvez. Não posso tirar conclusões depois desta semana.

Contudo, sei que temos de lhes dar farinha para trabalhar. E esse será o ponto de discussão na Parte 2: Prommers à vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se #1 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1   E-Foda-Se #1 EmptyQua Set 16, 2009 6:39 pm

Parte 2: Prommers à vista!

Prommers à vista, sem dúvida alguma. Se a equipa quer fazer o pão da NVW, tem de ter massa. Boa massa. Uma massa consistente, bem moldada. Uma massa que coza bem.

Essa massa são vocês (e eu, até certo ponto), os prommers desta federação. E sem a vossa dedicação, isto não vai a lado nenhum. Mas penso que não preciso de dizer isto, já devia ser algo que todos têm na cabeça.

As gimmicks podem vir a ser bastante agradáveis. O aumento na destreza léxica, também. Contudo, são coisas que se têm de ver aquando dos shows. Só aí teremos as certezas de como se rege a maioria das personagens.

Contudo, farei um pequeno resumo do que vi até agora, seja em promo ou em inscrição.

- Ri-me bastante com o conceito de Senhor Portugal. No entanto, penso que seja algo bastante batido, um conceito anti-estrangeiro. Contudo, deposito esperança que o Freeze faça algo bom dali. Terá é de ter bastante cuidado ao promar, tais personagens costumam ser vistas como fun-chars, e isso pode deitar bastantes planos a perder.

- O Cláudio Rosas não precisa de apresentação, penso que costuma ser a personagem habitual do Cláudio, de tanto que já a vi. Bastante meritório, continuar sempre com a mesma personagem em todas as federações.

- Gilgamesh, a minha personagem. Estou a tentar contar uma história com esta personagem, algo interessante. Construí-lo enquanto wrestler pode ficar para mais tarde, depende do quanto o necessitem em shows e aí por diante.

- Zachary Pereira. Li a promo deste gajo, pareceu-me no mínimo decente. Contudo, Straight Edge ? Desde que o CM Punk se tornou mainstream que vejo este cliché em tanta inscrição, não me agrada muito.

- Gostei da história do David Cooper. Um ginasta, coisa engraçada. Parece o Cougar, um lutador de wrestling português. Espero ansiosamente para que prome, quero ver como desenvolve a personagem em si.

- Astro, o russo. Já promou, aliás, 2 vezes. É dos poucos que o tem feito recorrentemente para construir personagem antes do show, o que é de louvar, e o que quase todos deveriam fazer. Até lá, espero para ver como constrói um agente secreto que começa a lutar wrestling.

- Miguel Marques, com uma gimmick muito bem pensada. Um gajo que pensa em tudo como um jogo de xadrez terá sempre uma visão muito mais afinada para manipular os eventos à sua volta. Mas será que conseguirá desenvolver a personagem dessa maneira ? Mais um esperar para ver.

- Patrik Lindberg. Uma gimmick algo fraca, necessita muito desenvolvimento no inicio de promos. Um jovem que simplesmente gosta de wrestling, e que imagina ter futuro a lutar não é propriamente a best gimmick ever.

- Mark Hayes, wrestler amador que perdeu o seu irmão. Não gostei da maneira como deu significado à morte do irmão na sua promo, uma coisa tão importante foi deposta para o final da promo em si. Seria preferivel não o ter feito em 1ª pessoa, mas são sempre opiniões.

- Krener, o assassino da sua própria mãe. Tenho mesmo de ver as suas promos para tirar conclusões. Como é que um ex-presidiário, um assassino, entraria numa federação de wrestling ? Quem o aceitaria ?

- LaFleur, cristão kickboxer. Gostei da promo de apresentação, espero por mais.

E assim acaba esta longaaaaa parte. Proximamente ? Parte 3: Heil Sousa!
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se #1 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1   E-Foda-Se #1 EmptyQua Set 16, 2009 9:36 pm

Parte 3: Heil Sousa!

Daniel de Sousa, o dono da federação. Esta semana, escrevo então um artigo sobre a personagem que virá a liderar todas as opções da NVW.

Filho do tão aclamado "O Tanque", Daniel tem um background pouco sombrio. Rapaz inteligente, grande empreendedor. Contudo, será mesmo essa a faceta que veremos do dono da federação ? Não sei, ainda. Qualquer um de nós esperaria pelos shows para comentar mais efusivamente, e é uma opção bastante válida.

Em si, temos de ver as nuances características da personagem. Acabou de sofrer a morte do seu pai, uma lenda no ramo. Mas como se constatou na primeira promo, será que a dor suplanta visão monetária de um génio ? Será que tudo o que passa em sua volta, não será mais que um veículo para se tornar ainda mais rico, ainda mais poderoso ?

As parecenças com outros GM's são notórias. Por exemplo, dar-vos-ia o exemplo de Jack Curtis, dono da falecida PYF. Um homem rico, forte, mas com uma capacidade manipuladora a roçar o viperino. Contudo, Curtis escondia-se entre paredes de sarcasmo e poder acumulado. Poucos o conheciam verdadeiramente, e os seus objectivos nunca foram além de ter cada vez mais poder, nem que fosse á base da corrupção.

Que veremos nós no Daniel ? Alguém moralmente ambíguo, dividido entre opções ? Alguém que sabe o que quer, mas que no entanto tem limites ? Só o tempo o dirá.

Mas eu acredito que tal homem venha a ter demasiados trunfos, caso lhe apareça alguém que lhe faça frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se #1 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1   E-Foda-Se #1 EmptyQui Set 17, 2009 3:45 am

Fim

Acaba assim o E-Foda-Se desta semana. Espero que tenha sido uma leitura agradável a todos, e que possam tirar algumas ideias das minhas palavras. Para a semana, caso a NVW já tenha card anunciado, o E-Foda-Se terá mais tópicos em si.

Esperem por ele.

Preview E-Foda-Se #2:

- Comentários sobre Storylines
- Comentários sobre o Show
- A melhor personagem da semana
- Rubrica sobre uma personagem
- Top 3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E-Foda-Se #1 Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se #1   E-Foda-Se #1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E-Foda-Se #1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E-Foda-Se #1: Comentários.
» E-Foda-Se Intermédio: Comentários
» E-Foda-Se Intermédio: A visão perspicaz das relações entre users, neste belo meio ambiente que é o e-wrestling, onde nem tudo é o que parece.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: National Vanguard Wrestling :: Discussão geral :: E-Foda-Se-
Ir para: