National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Burnout #1 Comentarios.

Ir para baixo 
+6
Rayden
Sezarus
RED
Rated Xtreme
Mr. Kiz
iRullez
10 participantes
AutorMensagem
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 1:17 am

Comenta aqui o show que vai ser postado dentro de breves minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Funcionário de Limpeza
Mr. Kiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/09/2009

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 1:43 am

Eu gostei muito, foi um grande combate o ME, com bastante emoção. Fiquei surpreendido, pensei que fosse ser eliminado, mas afinal não. A ver vamos...

Grande começo da NVW. Isto vai chegar longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 28

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 2:09 am

Promo Inicial
A história do e-wrestling nacional estar morto e antigamente é que era bom foi bem trabalhada. Está boa, dentro do que se pedia.

Promo de Eduardo Silva
Bem, digamos que não foi nada de que já não se tivesse visto nas promos desta personagem. Mesmo assim, é aceitável pois para um inicio de federação é difícil fazer-se algo mais original que isto. Talvez um pouco mais de hype ao ME, não sei.

Questões aos lutadores
Bem, quando me mandaram uma PM a pedir para que respondesse ás questões eu pensei que depois fosse trabalhado e fosse colocado em moldes de entrevista mesmo, até foi por isso que coloquei as tais descrições na forma de fala nas minhas respostas. Tal não se viu, e na minha opinião, deixou muito a desejar. Sim, principal está lá, mas e as descrições? Quem é que pergunta?

Lopez vs. Mike Senior
O combate está pequeno, mas pode-se dizer que foi bem escrito e está bem estruturado. Apenas penso que há falas que estão demasiado longas e precisam de mais hype tendo em conta as manobras que são efectuadas. Por exemplo na “FL: É O LOPEZZZZ como é que ele já está lá em cima? Missile Dropkick, López recarregou as energias e volta a subir para a terceira corda, e aplica um Moonsault.”, o Missile Dropkick e o Moonsault pela maneira como a fala foi escrita parecia manobras como um uppercut ou assim. Penso que mais emoção e falas mais curtas ficariam bastante melhores.

Promo de Eduardo Silva e Daniel de Sousa
Penso que será criado uma boa story inicial em torno da misteriosa personagem que é o McGrawl. Ainda não é impossível abordar este tema profundamente, mas estou com esperanças que daqui saia algo de bom.

Promo de Lopez
Bem, ou significa inicio de uma feud, ou significa back para encher chouriços. Esperemos que seja a primeira.

Main-event
Bem, encontrei um erro mínimo na entrada da minha personagem, nada de muito grave, mas convém sempre dizer para não se voltar a repetir. Sim, de facto trata-se de um ex-militar revolado, se lhe quiserem chamar assim, mas a faceta do revoltado poucos ou ninguém conhece in-kayfabe. É algo semelhante a dizerem “aí vem o tipo que quer acabar com o e-wrestling nacional”, pois ninguém vai contratar o tipo que quer acabar com o negócio. Em termos de combate em si, está bom e o final bem construído ali a darem uma especial atenção ao domínio in-ring de McGrawl. O LaFleur sai daqui com um bom hype, mas nada do outro mundo.

Agora alguns apartes, este estilo de escrita na minha opinião deixou muito a desejar. Aqueles blocos de texto não dão vontade nenhuma de ler, mas pronto. O comentador FL também surge durante todo o show com quatro pontos em vez de dois, algo que um bom edit não resolva, embora seja futilidades.

Esperava-se algo mais para um primeiro show, mas tendo em conta as inscrições e as promos, não está mau.
Ir para o topo Ir para baixo
RED
NVW Designer
RED


Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 2:12 am

Gostei do show, não teve muitos combates (2) mas souberam aproveitar bem, deram espaço a varias personagens fora do show o que é importante a meu ver.

quantos aos combates, seguiram a ideia do miths, a meu ver deu um bom resultado, não fica aquela coisa massante que uma pessoa só tem vontade de ir até lá a baixo e ver quem venceu ... ah e o melhor de tudo foi ter vencido =P quando comecei a ler ainda tive a tentação de descer até ao final e ver quem venceu, mas decidi ir seguindo linha a linha, e pelo rumo do combate não esperava uma vitoria minha, mas la tive a minha surpresa ^^

btw, podiam centrar os mini banners dos wrestlers ... ficava mais cutxi cutxi +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 28

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 2:16 am

Dizes que os combates relatados são massantes e só dão vontade de ir ao fundo da página ver o vencedor, mas visto dessa lógica também disseste que este método era massante pois também te apeteceu ir ao fundo da página ver o vencedor.

O que poderá ser mais massante, blocos de texto enormes, ou muitas falas pequenas?
Ir para o topo Ir para baixo
RED
NVW Designer
RED


Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 2:18 am

Gunner escreveu:
Dizes que os combates relatados são massantes e só dão vontade de ir ao fundo da página ver o vencedor, mas visto dessa lógica também disseste que este método era massante pois também te apeteceu ir ao fundo da página ver o vencedor.

O que poderá ser mais massante, blocos de texto enormes, ou muitas falas pequenas?

Um mix dos dois ... acho que muito blablabla entre os comentadores pode acabar por tornar-se massante, tal como aqueles 4/5/6 ... blocos de texto que ve se em algumas e-feds por ai .... ou seja, um mix dos dois, se for bem estruturado será o melhor a meu ver ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 28

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 2:19 am

A mim, tornou-se massante ler este tipo de combates, quando no outro método não tinha problemas nenhuns de ler um show de inicio ao fim, mas isto também varia de pessoa para pessoa, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 2:22 am

Eu juro que não podia ter desgostado mais deste plano de escrita, foda-se. Já li combates de mais de 40 páginas de words, separados em vários blocos de 2 linhas de texto. Nunca me fartei, nunca desgostei e nunca fui ao fundo da página ver quem tinha vencido.

Hoje, vejo combates com blocos que suplantam as 12 (!) linhas de texto. É um estilo muito, muito desagradável.

De resto, comentarei no próximo E-Foda-Se. É mais simples centrar tudo dessa maneira. A avaliação subjectiva ao que li, o que depreendi e o que me surpreendeu, leva um 11/20.

Amanhã com uma leitura mais aprofundada de promos e do show analisarei melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 8:58 am

Mas voces que vejam, show's são semanais...

Escola, dias de aulas a tarde, desporto, outras actividades, o tempo para fazer combates com comentadores é simplesmente nulo, por isso decidimos fazer este tipo de combate nos shows semanais, e o outro tipo de combate nos shows que serão de 2 semanas.

Contudo estamos abertos a sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 1:12 pm

iRullez escreveu:
Mas voces que vejam, show's são semanais...

Escola, dias de aulas a tarde, desporto, outras actividades, o tempo para fazer combates com comentadores é simplesmente nulo, por isso decidimos fazer este tipo de combate nos shows semanais, e o outro tipo de combate nos shows que serão de 2 semanas.

Contudo estamos abertos a sugestões.

Rezar essa missa ao padre não é necessário, eu e o miths também fazíamos shows semanais e tinham 5 ou 6 vezes o tamanho deste. Se tu próprio dás a desculpa das aulas, darás asas ao users para que a dêem também.

O show não está muito grande, pela quantidade diria que dava para fazer em duas tardes livres.

O que está aqui em causa seria mesmo o tamanho dos blocos de texto, que podiam ser muito melhor distribuídos em camadas mais pequenas, e muito menos dolorosas ao ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 28

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 1:57 pm

E digamos, fazer falas pequenas dos comentadores ou fazer aqueles blocos de texto enormes, deve dar o mesmo trabalho no fim de contas.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 3:59 pm

Sezarus, uma coisa é fazer um show, outra coisa é fazer uma promo...

A desculpa das aulas serve devido a que pelo menos eu, tenho 3 dias aulas de tarde, só 2 dias livres a tarde, mas com a agravante dos treinos e escuteiros...

Quanto ao tamanho dos blocks de texto tentaremos melhorar isso...

Gunner, não é a mesma coisa, porque ao fazeres com comentadores terias de escrever o combate TODO, enquanto que com os blocos de texto podes resumir partes menos interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 87
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 4:24 pm

Eu gostei, gostei deste estilo de escrita comentadores, texto etc. Como o Gunner disse naquilo do Moonsault podiam dizer com mais emoção, mas nada que não se resolva.
Ir para o topo Ir para baixo
mj
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/09/2009

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 7:04 pm

Aquela pequena promo introdutória com o rapaz ficou gira. Admito que não estar a par da história nacional do E-Wrestling,mas espero que isto não seja o seu funeral. Sinceramente foi uma forma muito interessante de iniciar o show e a NVW.

O típico inicio de show, o Dono a vir ao ringue Hypar o Main Event. Nada fora do habitual. A escrita pareceu-me boa, sem nada a apontar. Quanto Às entrevistas, penso que foi uma ideia bem conseguida. Conseguiram dar mais profundidade às personagens, trabalhando directamente com as suas personalidade.

O primeiro combate da NVW, uma honra para mim : ). Acho q a escrita nem esteve má de todo, acaba por ser uma ideia interessante se abolirem aqueles blocos de texto massivos e enfadonhos. Falando um pouco só em mim conseguiram passar bem todas aqueles pormenores importantes q se adquirem com a experiência e que são característicos da minha personagem. Só tenho q referir mais uma coisa, concordo com o Rated Xtreme quando ele refere a falta de "emoção".Acho q se transmitissem algumas onomatopeias ficavam a ganhar.

As duas promos que se seguiram pareceram-me razoáveis, ainda estão a lançar as feuds e estas intervenções são bastante importes.

Primeiro a ausência de McGrawl (vem aí coisa).Quanto ao combate em sim, estava bem escrito, mas sem m quere repetir volto a referenciar os blocos de texto. Penso que podiam ter envolvido algumas alianças, q até poderiam acabar em feuds. Também poderiam ter dado mais covers ao combate. Mas no geral nem está mau de todo. Espero para ver desenvolvimentos.

12/20 (espero pelo card)
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 28

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 7:10 pm

Desculpem lá, mas parece ter havido um erro. Nas informações acerca dos dois shows da NVW está lá que a BattleCry trata-se de um show mais completo e maior, enquanto que a Burnout é mais pequeno e é semanal. Afinal, este show foi um BattleCry ou um Burnout?

Anyway, todos os combates com comentadores não têm propriamente de ser grandes. No Burnout, por exemplo, estipulavam um nº médio de páginas que queriam que o show tivesse, e nos BattleCry aumentavam esse número, isto seguindo aquele parâmetro de uma página de word equivale a 1 minuto de show in-kayfabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenomenal
NVW Chairman



Mensagens : 108
Data de inscrição : 09/09/2009

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySeg Set 28, 2009 8:10 pm

Thanks Rated, erro nosso.

O card sairá hoje, mas é de lembrar que as promos não fecham e todos podem fazê-lo, mesmo não havendo card.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptyTer Set 29, 2009 4:00 pm

Não se preocupem em comentar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
freeze
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/09/2009

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptyQua Set 30, 2009 1:46 am

Desculpem pelo fraco comentário, mas simplesmente fiquei desagradado com os combates. Não gosto deste estilo... Não me apela a ler... Preferia mesmo á Old School, foi algo que me deixou á nora, porque ao fazendo scroll enquanto lia o show, deparei-me com o primeiro combate escrito assim e disse-me "Quésta merda? ... Talvez é por ser Opener... " No fim deparo-me que é mesmo assim o estilo de escrita dos combates.

Enfim, quanto ás promos, a primeira promo foi uma bela maneira de trazer aquela nostalgia do "Wrestling dantes > Wrestling de agora". A promo de apresentação á federação, é daquelas genéricas, normais. O shôr "Veloz" a dizer que a fed é em tributo ao falecido "Tanque", e depois uma breve entrevista/preview/apresentação de três elementos do torneio e da federação em si. As respostas penso que podiam ter sido muito mais elaboradas, não foi assim grande coisa, mas é sempre uma boa ideia de dar o devido Hype ao Main Event.

E a promo a falar sobre a "má" decisão do "Veloz" ao incluir Mcgrawl na federação foi porreiraça, mas essa decisão ou a atitude do Veloz, provavelmente vai ser para o BattleCry... Isto se lhe der na gana, ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
miths
Street Legend



Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/09/2009

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySex Out 02, 2009 8:12 pm

O show foi minimamente razoável, avalio-o como o Sezarus.


Quero fazer um reparo: qual foi a panca com as submissões no main event?

- um monster heel entra e em vez de varrer o ringue à porrada dá 2 golpes e parte para uma submissão? Caramba, é anunciado como um demonio, não como o filho do Bret Hart ou do Regal...
- Uma série de tipos tentam fazer os outros desistir quando é mais facil atirar os outros fora e fazer o pin a um só? Contei 6 moves de submissão na parte final do combate
- O final é um wrestler a fazer desistir um que já tinha ficado inconsciente? Não era mais fácil fazer logo o pin, especialmente ao lutar contra outros 5 lutadores ao mesmo tempo?

Lógica rapazes, é preciso fazer lógica. Submissões é bonito, mas não é lógico quando é preciso tempo e há 5 lutadores a poder cortar essa hold.
Ao ler o combate voltei às promos a pensar "este combate acaba por submissão e escapou-me isso". mas não está lá nada. reparem: eu achei que aquilo era um submission match...


Outro reparo: Ninguém sabe o que é o "The Gun" ou o "Som da Revolução" sem ir ver à ficha. E-Wrestling implica a descrição de tudo. É escrito, ninguém vê, precisam de dizer até se tem os pintelhos à vista ou não ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptySex Out 02, 2009 9:31 pm

miths escreveu:

- um monster heel entra e em vez de varrer o ringue à porrada dá 2 golpes e parte para uma submissão? Caramba, é anunciado como um demonio, não como o filho do Bret Hart ou do Regal...

Isto, meu Deus, ISTO!

Eu disse o mesmo ao Phen e ao Rullez, raios.
Ir para o topo Ir para baixo
miths
Street Legend



Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/09/2009

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptyDom Out 04, 2009 8:24 pm

estou a ver que vou ter de abrir um departamento especial pra escrita de combates na miths school...
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 87
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28

Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. EmptyDom Out 04, 2009 10:07 pm

O segundo sai hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Burnout  #1 Comentarios. Empty
MensagemAssunto: Re: Burnout #1 Comentarios.   Burnout  #1 Comentarios. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Burnout #1 Comentarios.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1# Show: Burnout 27/09/2009.
» Comentarios às Promos
» E-Foda-Se #1: Comentários.
» E-Foda-Se Intermédio: Comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: National Vanguard Wrestling :: Discussão geral-
Ir para: