National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E-Foda-Se Intermédio: Comentários

Ir para baixo 
+5
Rated Xtreme
RED
mj
iRullez
Sezarus
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySeg Set 28, 2009 1:46 pm

Podem ir comentando enquanto eu vou fazendo novos updates, isto tem cara de que vai durar mais do que eu pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySeg Set 28, 2009 4:03 pm

Tou a gostar dos "rankings" de promeurs.

Até agora insiro-me no Novato Promissor, tirando o facto da escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySeg Set 28, 2009 4:08 pm

Não é bem de prommers em si, é mais de personalidades outside personagem. Este E-Foda-Se é mais dedicado a casos externos entre utilizadores, e eu só não dou nomes aquando para exemplificar porque era pouco nice.

Ainda faltam mais uma definição de Novato, o Firestarter. Depois devo começar com os Mids, os ME's e os Supra.

Após acabar as definições passo para terminologias fora de campo, e relacionamento entre cada branch de utilizadores.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySeg Set 28, 2009 4:13 pm

Ya, mas um ou outro nome conhecido é sempre bom para ter exemplos, mas muitos de nós já passaram por varias fases.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySeg Set 28, 2009 4:15 pm

Não há praticamente nenhum nome que eu possa dar que todos conheçam, por isso abstenho-me de dá-los.

E não sei como é que te vês como Novato Promissor, visto que tu de novato já não tens nada. Simplesmente não absorveste conhecimento como devias, que é a coisa que mais te diferencia do Phen.

Estás num parâmetro de Mid onde inseriria o Daniel-San.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySeg Set 28, 2009 4:24 pm

Eu referi-me como novato promissor na epoca que fui novato, porque obtive essas caracteristicas todas que referis-te
Ir para o topo Ir para baixo
mj
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySeg Set 28, 2009 10:03 pm

Penso que as duas caracterizações já completas estão muito bem conseguidas. De alguma experiência que tenho penso que acertas-te em quase tudo. Como sou novato no e-wrestling nacional não posso debater casos concretos, contudo como já afirmei concordo com os pontos fulcrais e conheço inúmeros casos (ingleses) que se encaixam aí. Aguardo pelas próximas "catalogações" e gostava de saber se depois vais colocar os membros da NVW nessas tuas categorias?
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptyTer Set 29, 2009 4:34 am

Novatos Over.

Proximamente discutirei os Mids, que são os gajos que já estão mais involucrados na federação em si, a fase seguinte dos Novatos.

mj, eu até gostava de meter os membros da NVW, mas casualmente esta federação só tem 3 semanas de vida, não dando para generalizar bem todos os conteúdos. O tópico serve praticamente para federações com mais de 3 meses, 6 meses ou 1 ano.

Contudo, se a NVW durar tal tempo, vocês próprios conseguirão ter ideia de quem é quem.
Ir para o topo Ir para baixo
RED
NVW Designer
RED


Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptyTer Set 29, 2009 12:41 pm

Citação :
- Como descobrir um NLB - Simples, é ver os primeiros comentários dele. Primeiramente, nunca vão dizer nada de mal sobre promos de ME's. Nunca. Podem ser a pior merda de sempre, mas para eles, será sempre uma grande promo. De seguida, comentarão o show de forma precária, em duas ou três linhas, dizendo que foi um show fixe. Provavelmente não o terá lido todo sequer, e usou o comentário de outra pessoa para fazer o dele.

Velhos tempos =P

Parece que foi ontem xD

...


Estou a gostar de ver, fico à espera dos mids e coise ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 28

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptyTer Set 29, 2009 5:18 pm

Pessoalmente, nunca presenciei a presença de nenhum firestarter, ou talvez de forma tão intensa como referiste.

Quanto ao resto, está bastante bom.


Última edição por Rated Xtreme em Ter Set 29, 2009 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptyTer Set 29, 2009 10:44 pm

Rated Xtreme escreveu:
Pessoalmente, nunca presenciei a presença de nenhum firestalker, ou talvez de forma tão intensa como referiste.

Quanto ao resto, está bastante bom.

Firestarter.

Não estiveste na Warzone tempo suficiente então.
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 28

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptyTer Set 29, 2009 10:51 pm

Sezarus escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Pessoalmente, nunca presenciei a presença de nenhum firestalker, ou talvez de forma tão intensa como referiste.

Quanto ao resto, está bastante bom.

Firestarter.

Não estiveste na Warzone tempo suficiente então.

Firestarter, erro meu. E sim, estive lá pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
freeze
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptyQua Set 30, 2009 1:18 am

vendo bem o NVN, LOL a personalidade de "não comentar as promos e caralho", é mais minha coisa...

Enfim. Não tenho problemas se apesar de ter quase 4 anos disto e ainda me considerar novato haha!
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptyQua Set 30, 2009 3:53 am

Muita gente não comenta promos, é natural.

Por acaso, não se integrem já dentro de descrição X ou Y, porque eu ainda tenho muitos Mids., ME's e Supras a fazer. Sem contar com as descrições, motivações, e diferenciação entre Player, Common Player e Power Player.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptyQui Out 01, 2009 11:19 pm

Gostei bastante da análise que fizes-te aos diferentes tipos de users. Aprende-se muito com este espaço, parabens Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 28

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptyQui Out 01, 2009 11:21 pm

Cláudio escreveu:
Gostei bastante da análise que fizes-te aos diferentes tipos de users. Aprende-se muito com este espaço, parabens Wink

Pena é não promares...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptyQui Out 01, 2009 11:24 pm

Ando um bocado ocupado, mas vou ver se faço a minha promo inicial de apresentação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySex Out 02, 2009 5:14 am

Tenho um ego do caralho para me dar mais cotação a mim em escrita do que ao miths. Mas enfim, é o que se tem à mão, é o que se usa.

Proximamente, ou seja, quando me apetecer amanhã, os ME's!
Ir para o topo Ir para baixo
miths
Street Legend



Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySex Out 02, 2009 1:59 pm

Sezarus escreveu:
Tenho um ego do caralho para me dar mais cotação a mim em escrita do que ao miths. Mas enfim, é o que se tem à mão, é o que se usa.

Proximamente, ou seja, quando me apetecer amanhã, os ME's!

Em termos de escrita de promos és mesmo melhor que eu Sez, mas não a escrever combates. Eu e tu sabemos isso. Eu sou melhor writter, tu és melhor prommer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySex Out 02, 2009 2:25 pm

Sem dúvida alguma.

Penso que ambos excedemos a nossa quota aquando do que somos melhores, tu hás-de ter sempre melhor cabeça para pensar em storylining e para escrever combates muito mais épicos.
Ir para o topo Ir para baixo
freeze
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySex Out 02, 2009 3:29 pm

Citação :
Mid. Blazer - A evolução directa do Novato Promissor. Um booker quando vê um MB, começa a cantar coro gregoriano evangélico, tal a sua felicidade.

ri-me com esta, só pela conversa que tivemos no msn.

é verdade, o phen tem um talento muito bom, se a VWW alguma vez continuasse, acreditava que em meros meses ou menos de 1 ano, talvez defrontasse o Venom pelo titulo, mas isso tambem depende, de como ia se desenvolvendo. talvez fosse cedo de mais ficasse pelo Mid para limar as arestas que faltavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySex Out 02, 2009 5:09 pm

Goste da continuação do post. parabens Wink
Tens toda a razão Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Street Legend



Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySex Out 02, 2009 5:19 pm

Duvido que me defrontasse a mim pelo título, eu já o tinha à 1 ano e não havia muito mais a fazer com ele a não ser vencer o Rotten. Os termos seriam mais simples quando eu eventualmente o perdesse para o Miths ou novamente para o PQ, e me aposentasse de vez, ou me desse para ser manager de alguém. Relatividades.

Contudo, eu depositava esperanças altas no Phen, mas tanto eu como o Miths vimos os pontos dele à lupa. Escrever bem é excelente, e para mim é um dos pontos mais fortes a ter em conta, mas o Phen era dos gajos mais verdes em termos de storylining e construção de personagem que lá andava.

Na altura batia era todos os outros novatos à base de escrita convencional e argumentativa. A sua personagem nunca se desenvolveu mais do que 30%, ou seja, as bases ainda estavam por erguer.

É como eu lhe digo muitas vezes, e ele próprio reconhece. Nunca na vida vai chegar a um alto patamar no e-wrestling porque não há maneira de lhe meter condições propicias ao crescimento.

E lol, não queiram começar a discutir personagens e users antigos comigo, que dava para escrever muito, muito texto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
miths
Street Legend



Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySex Out 02, 2009 5:29 pm

(apagar isto)


Última edição por miths em Sex Out 02, 2009 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mj
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/09/2009

E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários EmptySex Out 02, 2009 7:02 pm

Após ler os updates sobre os Mids venho aqui expressar a minha quase total concordância com as catalogações que realizas-te. Mesmo desconhecendo a realidade nacional, algo que já tinha referido, penso que as caracterizações parecem-me perspicazes, acertadas e acima de tudo, transversais a todas as minhas experiências no e-fedismo.

Apenas não concordo com uma ideia por ti expressa, penso que os MS podem subir, talvez um pouco a custo e com ajuda dos MH, mas podem subir. Eu encaro essa fase de MS como uma estagnação na "carreira" para tentar definir exactamente qual o valor do user. Se ele realmente demonstrar vontade de aprender pode chegar ao patamar acima. Se isso não ocorrer poderá tornar-se um verdadeiro MS ou talvez um MH.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: E-Foda-Se Intermédio: Comentários   E-Foda-Se Intermédio: Comentários Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E-Foda-Se Intermédio: Comentários
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» E-Foda-Se #1: Comentários.
» E-Foda-Se Intermédio: A visão perspicaz das relações entre users, neste belo meio ambiente que é o e-wrestling, onde nem tudo é o que parece.
» E-Foda-Se #1
» Comentarios às Promos
» Burnout #1 Comentarios.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: National Vanguard Wrestling :: Discussão geral :: E-Foda-Se-
Ir para: