National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 " They Dont Care About Us "

Ir para baixo 
AutorMensagem
,T
Funcionário de Limpeza
,T


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

" They Dont Care About Us " Empty
MensagemAssunto: " They Dont Care About Us "   " They Dont Care About Us " EmptySáb Set 19, 2009 7:10 pm


"They Dont Care About Us "

Beat me, hate me
You can never break me
Will me, thrill me
You can never kill me


É verdade, eles não ligam para nós, em todos os lados deste pequeno planeta, já reparaste? mesmo que tu tentes o teu máximo, eles fazem mais alguma coisa? sem dizer? ignoram-te? sim isso também me aconteceu, uma história triste de contar, mas tudo começou numa noite escura, escura para muitos, escuridão total para mim.


Um balnéario, muito iluminado, apenas duas pessoas, uma estava em pé e a olhar para o outro lado da janela, essa pessoa era alta, cabelo rapado , e um fato , na sua cara um sorriso de orelha a orelha, dava as costas a outro "animal racional" , mas esse estava mais triste, não digamos triste, mas sim quase a morrer, as lágrimas escorriam como Fórmulas 1 a passar na recta, atigiam os 300 km/h , seus braços longos passavam várias vezes pelo o cabelo com bastante rapidez , ele dava chuto no banco de madeira que sofria com a raiva do ginasta, sim seu fato era de ginasta, calças do tecido próprio, a parte de cima estava desfeita, como sua alma por dentro.

???: Porque?

???: Porque o Que? Colt?

Colt: Porque isto aconteceu? Meu filho da puta, destruiste-me por um bloco de notas? deixas-te me ir ao topo para me veres cair lá do alto...

Treinador: Colt, Colt , não te enerves, talvez consigas um trabalho nas obras, existe falta de mão de obra (risos)

Colt: (Fecha o punho com toda a força) Achas engraçado?

Treinador: Vais me bater? (risos) Seu drogado?

Colt: Drogado? eu??

Treinador: Sim, Sim , não foste eliminado por causa de drogas? na final ?

Colt: Meu cabrão, tu sabes bem, muito bem que foste tu, eu bem sabia que aquilo não era vitaminas para recuperar mais depressa as lesões

Treinador: (Sorri e vira-se de frente para o Colt) Ai, Ai, descobriste agora? ou foi um anjinho que te disse?

Colt: Tu iras-me pagar...

Treinador: Eu? (risos) com a tua desgraça acabei de ganhar 100 mil euros, fora o que vou ganhar nos próximos dias, parece que foste tu que me pagaste (risos) Bye Seu drogado, mete-te numa clínica de reabitação, pois fraco como és, é difícil sair da droga.

Colt: (Segura no ombro do Treinador) Aonde tu vais? Ainda não acabamos.

Treinador: Tira me a mão..

Os dois fitavam-se , olhos nos olhos, Colt tinha parado de chorar por momentos, e o Treinador tinha perdido aquele sorriso arrogante, que tinha antes, estavam completamente parados até que a luz de cima, que iluminava dá um estalido colocando apenas 2 segundos os dois as escuras, timing perfeito para Colt, dar e vender, porrada para todo o lado, começou com um primeiro soco que obrigou o treinador levar as mãos ao nariz, esse nariz que agora escorria sangue, como uma fonte de agua cristalina. Depois foi uma história, sim para maior de 18 anos, pois conteve actos de pura raiva, que originaram tempos de puro horror ao treinador arrogante, que acabou estendido no chão

Colt: (Sacode a mão que tinha sangue) E já agora este dinheiro é meu.. ( Pega no dinheiro e dá um sorriso) Quem ri por ultimo ri melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
 
" They Dont Care About Us "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caso de Estudo 1: "O Homem do Fraque" Mauro Trincão.
» Outros#1: Zack "A versão malefica do BomBerben" Tortas
» Caso de Estudo 2: "Soulman" Jefferson Morais.
» Caso de Estudo 3: "O Rei do Bitaite" Armandino Rocha.
» Caso de Estudo 4: "Bloodhound" Jack Duff.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: National Vanguard Wrestling :: Roleplay-
Ir para: