National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1# Show: Burnout 27/09/2009.

Ir para baixo 
AutorMensagem
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

1# Show: Burnout 27/09/2009. Empty
MensagemAssunto: 1# Show: Burnout 27/09/2009.   1# Show: Burnout 27/09/2009. EmptySeg Set 28, 2009 1:18 am

Estavam aproximadamente 600 pessoas nas bilheteiras da Destiny Coliseum para primeiro show até era bastante gente, contando com as outras 400 pessoas que já tinham entrado.

Eis então que captamos uma criança com sensivelmente 13 anos a dialogar com um Adulto, que parecia ser o seu pai.


Rapaz: Pai, será que vamos ver muita acção, muitos momentos brilhantes, muito wrestling, como o wrestling que tu tanto falas?

Adulto: Filho, eu já te disse, o Wrestling em Portugal já não é o que era, o tempo do Wrestling Nacional foi há cerca de 20 anos, e desde que morreu, nunca mais voltou, e duvido que seja desta que volta.

Rapaz: Mas pai, porque dizes isso?

Adulto (inspirado): Porque digo isto? Por razões muito fáceis de apontar, desde os grandes lutadores que tivemos, até a grande paixão pela qual eles lutavam, não como agora, estes canalhas que lutam por dinheiro, por ninharias, que levam isto como um jogo e não como uma vida, como maneira de surpreender outros. Isto é tudo um grande insulto a nomes como o grande "Tanque", "O Veloz", "O Fascista", "O Amassador", as figuras femininas como "A Minhota de Bigode", "A Cornetto de Morango", "A Rabanada" isto sim eram nomes do wrestling nacional, pessoas que tiveram respeito de porte internacional, que chegaram onde mais ninguém chegou...nem o próprio presidente da republica representava mais respeito que estes nomes.

Adulto 2 (Interrompendo o Pai do Rapaz): Desculpe interromper, mas a fila já avançou 10 metros e o senhor ainda está no mesmo lugar.

Adulto 1: Desculpe eu, Filho, vamos ver o funeral do Wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

1# Show: Burnout 27/09/2009. Empty
MensagemAssunto: Re: 1# Show: Burnout 27/09/2009.   1# Show: Burnout 27/09/2009. EmptySeg Set 28, 2009 1:18 am

1# Show: Burnout 27/09/2009. NVW01


A National Vanguard Wrestling apresenta-vos...


1# Show: Burnout 27/09/2009. Burnout07



O Destiny Coliseum começava a compor-se, cerca metade da capacidade fora alcançada e ainda alguns procuravam o melhor lugar possível para poder ver o espectáculo.

De repente, as luzes fortes de uns quantos holofotes apontam para a rampa de entrada onde surge Eduardo “O Veloz” Silva” empunhando um microfone.

Os que ainda estavam de pé apressam-se, sentando-se no sítio mais conveniente, enquanto que o GM começa a caminhar rumo ao ringue em passo rápido.

Num ápice aproxima-se do mesmo, passa por baixo das cordas e coloca-se no seu centro.


Eduardo Silva (num tom forte, chamativo): Boa noite a todos, ao primeiro espectáculo da National Vanguard Wrestling, a nova, e esperemos que venha a ser duradoura, federação de Pro Wrestling.

Eduardo pausa o seu discurso.

Eduardo Silva (emocionado): Como sabem, esta federação mais que a derradeira tentativa de reavivar o Wrestling português é um tributo à lenda Sérgio “O Tanque” Sousa, meu bom amigo e respeitado lutador. Esperemos salvaguardar a sua memória, e honrá-lo.

Torna a pausar o discurso, soltando um suspiro leve mas sentido.

Eduardo Silva: Como muitos sabem, este show será o início do Vanguard Challenge, um torneio que terá em disputa sete lutadores, que irão combater pela Medalha de Honra Nacional…

Coloca uma expressão pragmática.

Eduardo Silva: Muitos devem-se estar a perguntar como é que será o decorrer do torneio, sendo que os sete participantes começam logo todos em disputa. Pois bem, passo a explicar, nada mais simples de verdade. Hoje será eliminado apenas um wrestler…e depois…bem depois verão que eu sempre gostei de surpresas.

Parte do público soa um “Oh” sonoro, a outra parte limita-se a suspirar.

Eduardo Silva (com um sorriso miúdo): Vejo aqui reacções bem distintas. Mas se há algo que eu sei que todos querem, é conhecer um pouco dos lutadores que batalharão por este primeiro prémio…pois, isso foi tratado. Olhem para o ecrã…

Aponta a sua mão livre ao ecrã gigante acima da rampa de entrada.

*Titantron ON*



Gunner escreveu:
Qual a razão por terem entrado nesta federação?
Bem, é uma questão pertinente. Uns entram neste ramo por amor á modalidade, outros por questões financeiras, outros pela fama. Eu penso que a razão da minha entrada não interessa muito, neste momento. Talvez num futuro próximo se volte a falar neste assunto...(sorri)

Quais os vossos objectivos?
Hum, para uma pergunta óbvia vem uma resposta óbvia. É que todo o tipo de pessoas que entram num projecto como este é sempre com a intenção de vencer o máximo combates possivel...(falando para si) Até porque só entra numa merda destas pessoas sem carácter. Fazer da violência a sua profissão...

Caso ganhe a medalha do Tanque, qual será o próximo passo?
Só o futuro o dirá...(falando novamente para sí), mas derreter aquela porcaria e doar a instituições de caridade não era mau pensado. Era da maneira que acaba de vez com o legado do wrestling aqui em Portugal.

Ha um tema que acho que o senhor gosta muito de falar, diga o que acha do Wrestling Nacional?
Bem, como toda a gente sabe, e nem é preciso estar muito dentro do assunto para perceber, o wrestling português encontra-se actualmente morto. Agora ou se faz o enterro e se esquece isto de uma vez por todas, ou então fazemos com que ele volte a viver. Apartir deste momento, é o tudo ou nada...(falando entre dentes) E eu cá já falei com uma agência funerária...


Miguel Marques escreveu:

Qual a razão por terem entrado nesta federação?


Eu estava tranquilamente a passear e simplesmente olhei para um poster de publicidade da NVW. Eu já treinava wrestling há uns anos e por isso achei um grande desafio para mim. Era simplesmente uma coisa que estava nos objectivos da minha vida.

Quais os vossos objectivos?


Ganhar um título. E porquê? Porque eu sou inteligente, oportunista e não me importo de sacrificar algo para ganhar um combate. Na minha opinião é o que chega para ser campeão. Além disso, eu sou o "Mr. Kiz" Miguel Marques, só por quem eu sou, o melhor jogador de xadrez do Porto e de Portugal, merecia ganhar um título individual. Principalmente o principal.

Caso ganhe a medalha do Tanque, qual será o próximo passo?


Caso ganhe? Eu VOU ganhar a medalha do Tanque. E o próximo passo é continuar a ganhar para chegar ao título principal.

Existe alguma ligação entre o Xadres e o Wrestling? Porque dois desportos tão diferentes?

Existe sim. Primeiro porque em ambos os desportos é preciso ter inteligência. Precisas de estar concentrado. São ambos desportos normalmente individuais e eu prefiro desportos individuais a desportos colectivos. Depois, no xadrez precisas de sacrificar peças quando é preciso. No wrestling, sacrificas o teu corpo para ganhar. O xadrez é também uma forma de lutares com o teu adversário, mas num tabuleiro, ou então lutas psicologicamente. No wrestling... Tu lutas mesmo com o teu adversário e isso agrada-me, além de poder despejar a minha raiva neles.

Mark Hayes escreveu:
Qual a razão por terem entrado nesta federação?
Era o meu sonho desde pequeno o wrestling, lutar, ganhar, o público! Lindo.

Quais os vossos objectivos?
Espero ganhar o máximo que puder, ser o orgulho de muita gente e ser lembrado no futuro pelo que fiz.

Caso ganhe a medalha do Tanque, qual será o próximo passo?
Títulos, esta medalha vai ser só o inicio de um legado. Dorme em paz Tanque, já agora.

Agora não quer deixar alguma mensagem para os nossos espectadores?
Vejam muito wrestling! E esperem pelos vossos sonhos.

*Titantron OFF*
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

1# Show: Burnout 27/09/2009. Empty
MensagemAssunto: Re: 1# Show: Burnout 27/09/2009.   1# Show: Burnout 27/09/2009. EmptySeg Set 28, 2009 1:19 am

HB: Estamos de volta após estas pequenas entrevistas. Bem-vindos ao nosso primeiro combate aqui na National Vanguard Wrestling, eu sou o Hélder Barbosa...

FL: E Eu sou o Filipe Lourenço, nós estamos aqui para vós acompanhar durante esta nossa passagem pela National Vanguard Wrestling, já vimos hoje o nosso General Manager, o grande colega do nosso "Tanque".

HB: Pois Filipe, o grande Tanque, uma das pessoas mais queridas por entre todos os portugueses, mas voltemos então ao wretling que já temos a nossa linda apresentadora de ringue a postos, a linda Ana Rodrigues.

Ana Rodrigues Este combate, está marcado para uma derrota, em primeiro lugar, vindo de Tegucigalpa, Honduras...com 1,80 e 89Kg...Miguel Lopezzzzzzz!!!!

1# Show: Burnout 27/09/2009. MiguelLopez

HB: Este rapaz parece bastante duro Filipe, ele já esteve preso pelo que parece, se calhar teremos aqui um "durão".

FL: Ouvi qualquer coisa acerca disso Hélder, mas veremos se ele será assim tão mau quanto parece.

Ana Rodrigues E o seu oponente, vindo de cascais, uma grande lenda do wrestling, com 1,87 e com 112Kg... Mike Seniorrrrrrrrrrrrrr!!!!

1# Show: Burnout 27/09/2009. MikeSenior

FL: Por este lado temos um nome do wrestling, que já faz carreira desta modalidade há bastantes anos, que achas Hélder?

HB: Acho que o Mike Senior tirará o ar de "durão" ao Miguel Lopez...Vejamos então o combate.

*Tlim Tlim Tlim*

Os dois lutadores estão no centro do ringue, Mike Senior, vai andando a volta do adversário enquanto o estuda, fazendo que Lopez fique confuso, mas sempre olhando para o seu adversário. Eis que os dois medem forças, e López encosta Senior a um dos cantos do ringue, obrigando o árbitro a intervir, mas antes de os separar López dá uma chapada no seu adversário. Voltam então a medir forças, ganhando López outra vez a vantagem, mas já encostado no canto Mike Senior enfia os dedos nos olhos de López, que recua devido ao impacto, mas Senior aproveita todos os segundos e monta uma ofensiva, aplicando diversos European's Uppercut, e lança um Irish Whip seguido de um Big Boot, que faz López ir ao tapete. A ofensiva de Senior continua até que numa tentativa de Irish Whip de Senior, López reverte e aplica um Dropkick saído do nada, mas em vez de aproveitar a ofensiva, o novato espera que o adversário se levante, mas mesmo assim o Miguel Lopéz começa a dominar o combate, e assim o faz durante a maioria do combate.

HB: López encosta o adversário as cordas, Irish Whip, mas Senior inverte...High Knee Strike, Meu Deus, o que foi isto?

FL: Repara, ele ainda vai aplicar o DDT, mas que grande reviravolta, estão os dois no tapete.

HB: Grande começo que estamos a ter nesta National Vanguard Wrestling.

FL: É verdade Hélder, entretanto já conseguimos ver Senior a se levantar, mas estava distraído e não consigo ver o López.

HB: Olha bem para a terceira corda no canto...

FL: É O LOPEZZZZ como é que ele já está lá em cima? Missile Dropkick, López recarregou as energias e volta a subir para a terceira corda, e aplica um Moonsault.

E o Combate continuou com diversas tentativas de ofensiva por parte dos dois, ora um dominada, ora outro dominava, assim sucessivamente. Contudo a experiencia de Senior leva a melhor, ao reverter a maioria dos ataques que López utilizava o que o deixava bastante frustrado, o que era mais um ponto a favor de Senior, o arbitro já tinha avisado López muitas vezes porque este tentava utilizar armas para conseguir obter vantagem, o que o distraia e Senior aproveitava.

HB: Lopéz está a acabar de se levantar, e Senior vai ataca-lo mas López sai do ringue antes de ser atacado.

FL: Olha Hélder, o López vai buscar outra vez o raio da cadeira para tentar atacar o Mike Senior.

HB: Este é burro, ele ainda não percebeu que vai ser parado?

FL: O Arbitro tenta tirar a cadeira ao López, mas López resiste.

HB: Olha para o Senior...

FL: Ele vai tentar qualquer coisa...

HB: Pumphandle Angle Slam, acho que ele chama a isto Old Memories, ele conseguiu o Old Memories, e avança para a Cover.

FL: Acaba aqui.

1

2

3

Ana Rodrigues: E o Vencedor deste combate... Mike Seniorrrrrrrrrrrrr!!!
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

1# Show: Burnout 27/09/2009. Empty
MensagemAssunto: Re: 1# Show: Burnout 27/09/2009.   1# Show: Burnout 27/09/2009. EmptySeg Set 28, 2009 1:19 am

O primeiro combate já terminara, o público ainda rejubilava com a vitória do “retornado” Mike Senior e aguardava impacientemente pelo evento principal, o combate pelo torneio que tinha em disputa a medalha do “Tanque”.

Contudo, no escritório do Veloz o ambiente era outro completamente distinto, imperando um clima de tensão impressionante, com Eduardo Silva a discutir com o seu computador, ou melhor com Daniel de Sousa.


Eduardo Silva (tentando manter a calma, num tom respeitoso): Mas Daniel, repara o McGrawl tem um talento imensurável…tu viste os mesmos vídeos que eu.

Daniel de Sousa (irritado): Por muito talento que tenha, Eduardo, a sua fama será sempre superior às capacidades. E esta não é uma daquelas situações em que isso é bom sinal.

O General Manager leva as mãos à cabeça por uns instantes.

Eduardo Silva (num tom nervoso): Vá lá, Daniel, tu sabes o passado de grandes lutadores que eram tal como este McGrawl, aberrações. É algo que chama o público.

Daniel de Sousa (gritando): Mas tu achas mesmo que este é o caso?! Porra, mas achas mesmo que este é um desses casos?! Vá lá, aquele Rolando Barafunda vai querer tudo ao seu belo prazer, e usar aquela besta para levar a sua avante, eu não estou para admitir isso.

“O Veloz” baixa a cabeça, ressentido.

Daniel de Sousa (num tom mais amistoso): Eduardo…amigo, a última coisa que eu quero é um nojento qualquer a dominar a minha federação, a destruir esta oportunidade e meter o meu nome e o do meu pai na lama. Estes dois são nocivos, podem corroer a NVW desde já…Tu és meu amigo, e eu confiei em ti, mas percebe, no final és um empregado como qualquer outro…

Silva ergue a cabeça de forma vagarosa.

Daniel de Sousa: Agora trata é de fazer as decisões certas.




Aparece a imagem do Locker Room onde estava López sozinho a dar socos nos cacifos, sendo que 2 deles já estavam amolgados devido a fúria do lutador.

Sendo que passados mais 17 socos, o indivíduo senta-se, tira a sua carteira de cigarros de cima de um dos cacifos, e acende um na sua boca. A raiva de López notava-se a quilómetros de distância. Eis então que o Hondurenho se manifesta


López: Esto no se queda hací viejo de mierda, nadie se burla de mi de esta manera...me las pagarás.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

1# Show: Burnout 27/09/2009. Empty
MensagemAssunto: Re: 1# Show: Burnout 27/09/2009.   1# Show: Burnout 27/09/2009. EmptySeg Set 28, 2009 1:20 am

FL:: E aqui estamos nós, prestes a iniciar o primeiro combate do Torneio! Eu sou Filipe Lourenço ao lado de Hélder Barbosa e sejam bem-vindos.

HB: Mal posso esperar, e não te esqueças, apenas quem sofrer o pin ou uma submissão é eliminado!

FL:: Tens razão, e duvido que algum deles esteja ansioso por ser o primeiro eliminado.

Ana Rodrigues:Senhoras e senhores, sejam bem-vindos! – pequena pausa devido aos intensos aplausos vindos da plateia – Este combate está programado para uma derrota! Apresentando primeiro, vindo de Abrantes, Portugal, com 102 kg e 1.86m, Mark “The Falcon” Hayes!

1# Show: Burnout 27/09/2009. MarkHayes

FL:: Aí vem ele, “The Falcon”, Mark Hayes! Dirige-se ao ringue com intensidade, mas mantendo serenidade suficiente para se concentrar durante o combate. Que achas deste jovem, Hélder?

HB: Pois, novas revelações nunca me cativaram. Chegam, arrogantes com a mente ainda quente e pensando que gerem a empresa.

FL:: Mas ainda não vimos nada de nenhum destes integrantes, como podes estar já tão convencido disso?

HB: Nunca trabalhei em wrestling antes, mas por experiência própria em vários outros desportos de combate, uma federação apenas consegue erguer-se quando todos os seus componentes estiverem preparados.

Ana Rodrigues:Vindo dos Estados Unidos da América com residência em Lisboa, Portugal, com 104 kg e 1,84 metros, Zachary “Awesome” Pereira!

1# Show: Burnout 27/09/2009. ZacharyPereira

HB: Odeio imigrantes, sabes? Vêm para aqui falar a língua deles, seja ela francês, inglês, espanhol. Na cabeça deles, nós temos de falar a linguagem deles.

FL:: Mas o Zachary já está a aprender a falar português fluente!

HB: Isso é o que todos dizem… eu também costumava dizer que sabia falar espanhol e sabes que mais? Era mais brasileiro do que espanhol, mas serviu para trabalhar durante dois meses em Espanha.

Ana Rodrigues:Vindo de Leça da Palmeira, Portugal, com 107 kg e 1.85m… Miguel Marques, o “Mr Kiz”!

1# Show: Burnout 27/09/2009. MrKiz

HB: Diz-me uma coisa… Xadrez é um desporto?

FL:: O Xadrez desenvolve o raciocínio e a forma de encarar os problemas da vida, sabias?

HB: … puff.

Ana Rodrigues:Vindo de Lahti, Finlândia, com 98kg e 1.88m, Benjamin LaFleur!

1# Show: Burnout 27/09/2009. Benjaminlafleur

FL:: Aí vem LaFleur, um cristão esforçado que espera acabar por ser respeitado…

HB: Mas que, nunca entendi muito bem essa história de Jisus e tudo isso.

FL:: … Jesus, queres tu dizer.

HB: Ou isso. Nunca cheguei a compreender qual é a importância de se ter uma religião, se bem que a minha mãe me tentou meter essa ideia na cabeça.

FL:: Sempre achei bom acreditar em algo que me fizesse sentir seguro quando morresse.

HB: Quando morreres és só um objecto mal cheiroso, porquê que achas que enterram as pessoas? Se não as enterrassem ficava um pivete na Terra que ninguém conseguia aguentar.

FL:: Deus… Vai ser uma longa noite…

Ana Rodrigues:Vindo de Portugal, com 1.74 m e 109 kg, Senhor Portugal!

1# Show: Burnout 27/09/2009. SenhorPortugal

HB: Nome apelativo, não haja dúvida. Representa a nossa nação!

FL:: Nunca gostei de pessoas racistas.

HB: Ele defende o nosso país enquanto tu estás aqui agarrado ao micro, por isso cala-te!

Ana Rodrigues:Vindo de Covilhã, Portugal, com 1.88m e 109 kg… Gunner!

1# Show: Burnout 27/09/2009. Gunner

FL:: Gunner, o ex-militar revoltado, aí vem ele!

HB: Gunner vem concentrado e determinado, ele pretende sair daqui com uma vitória, mas todos eles têm esse sonho. Será que conseguirá avançar no torneio?

Ana Rodrigues:Vindo de Bangkok, Tailândia, com 1.88 m e 112 kg, o “Wrecking Ball”, McGrawl!

HB: … mas quê, ele é o homem invisível é?

FL:: Que raio? Onde está McGrawl?

Ana Rodrigues:… O “Wrecking Ball”, McGrawl!

FL:: Ele continua sem aparecer! Ana Rodrigues vai falar com o árbitro…

- soa a campainha –

FL:: Bem, parece que o combate começou, sem McGrawl ter entrado. Que quererá isso dizer?

HB: Que importa? O combate começou!

Os seis participantes fitavam-se, imóveis no ringue. Tudo parecia ter parado. A campainha simbolizava o botão de arranque. Assim que o seu som ecoava pela arena, acorda a fera selvagem de cada um dos seis, enjaulados dentro das três cordas. E o que acontece a seguir? Avançam.

LaFleur, Pereira e Gunner não perdem tempo e iniciam uma pequena rixa entre eles de um lado do ringue, enquanto Senhor Portugal, Kiz e Mark Hayes batalham do outro lado. Mark Hayes atira Kiz para fora do círculo quadrado aproveitando-se da sua distracção enquanto o tentou atingir com uma clothesline. Senhor Portugal sem perder tempo desfere um forte murro de direita a Mark Hayes seguido de um gancho esquerdo. Hayes desequilibra-se, caindo sobre a segunda corda e levantando-se rapidamente com o balanço da mesma, atingindo Senhor Portugal com um dropkick esforçado. Mr Kiz levanta-se e dirige-se ao ringue.

Enquanto isto, Gunner domina ambos os adversários com uma manobra simples mas eficaz. Enquanto posicionava Pereira para um DDT, LaFleur correu na sua direcção, provavelmente para efectuar uma clothesline… teria funcionado, se Gunner não tivesse previsto esse resultado, deferiu um rápido pontapé e de seguida um Double DDT. Gunner tinha agora a vantagem, mas não por muito tempo. Miguel Marques, que fora derrubado no início do combate, entrou novamente por trás de Gunner derrubando-o com um Low Blow discreto, sem o árbitro ver. LaFleur e Pereira levantam-se e começam a batalhar entre si. Dentro do ringue é o perfeito caos. Gunner rebola para fora do ringue e o engenhoso Mr Kiz vai atrás dele, equanto o Senhor Portugal e o Mark Hayes continuam a lutar.

Mark Hayes manda Senhor Portugal com força para o turnbuckle e corre na sua direcção… Senhor Portugal desvia-se sensatamente…

FL:: Olha! Roll Up de Senhor Portugal apanhando Mark Hayes desprevenido! Pode acabar aqui, Hélder!

Árbitro: 1… 2…

HB: Ainda não, jovem.

Mark Hayes levanta-se rapidamente frustrado por ter sido apanhado distraído e empurra Senhor Portugal contra as cordas mas este agarra-se à corda superior, parando o ataque de Mark Hayes. “The Falcon” corre impacientemente na sua direcção mas novamente Senhor Portugal leva a melhor, puxando a corda superior para baixo e fazendo com que Hayes fosse projectado para fora do ringue.

Mr Kiz continua o seu ataque contra Gunner, oferecendo-lhe uma viagem apenas de ida contra os degraus de aço. Gunner geme de dor, mas levanta-se rapidamente cambaleando em direcção ao seu oponente. Miguel, arranjando rapidamente um novo plano de fuga, tenta rebolar para debaixo do ringue, mas lento demais. Gunner agarra-o pela perna e puxa-o para fora. “Agora é a minha vez”. Gunner começa a socar com violência Mr Kiz, aprisionando-o com a mão esquerda e usando a mão direita para infligir o máximo de danos. Largando-o por meros instantes, continua o ataque com um Toe Kick, posicionando-o para um Fisherman Suplex brutal.

La Fleur e Pereira fazem um teste de forças clássico equilibrado, mas LaFleur escapa rapidamente com um Low Kick. Pereira finge uma dor no joelho aproximando-se da segunda corda… Asai Moonsault dentro do ringue, derrubando LaFleur seguido de uma rápida cover.

FL:: Deus meu! Benjamin pode estar acabado!

HB: Devo dizer, aquilo não se vê em muito lado…

Árbitro: 1… 2… …

FL:: Foi quase lá! Benjamin LaFleur ergue o ombro mesmo no último momento!

Pois é. LaFleur safa-se com pouco fôlego e ainda menos alternativas.
Miguel Marques escapa às garras de Gunner e entra rapidamente no ringue. Gunner vai atrás dele, mas LaFleur interrompe-o com uma rasteira. Senhor Portugal e Mark Hayes continuam a sua batalha na rampa. Senhor Portugal começou a dominar com um Half Nelson Bulldog na rampa de aço. Entretanto Kiz defronta-se com Pereira.

Pereira tenta ganhar vantagem sobre Mr Kiz mas este escapa-se de um murro forte de Pereira, derrubando-o de seguida com um rápido flapjack elevadíssimo e de seguida continua a dar cabo do seu adversário. Pereira está a ser demolido, indefeso, enquanto Gunner retribui em LaFleur e Senhor Portugal continua a destruir Mark Hayes.

FL:: Hayes liberta-se facilmente do longo braço da “justiça”! Senhor Portugal está em sarilhos”

HB: Senhor Portugal tenta afastar-se mas Hayes parece ter “acordado”! Ele levanta-se com violência e efectua uma clothesline brutal, seguida de um Double Axe Handle!

FL:: Senhor Portugal está zonzo, defere um murro de esquerda no abdómen de Hayes, tentando libertar-se…

HB: Mas Hayes não lhe dá descanso! Sem aviso prévio ataca-o rapidamente com um Belly to Back Suplex!

FL:: Hayes está a dominar!

HB: Então e LaFleur? Gunner tentou vingar-se mas saiu-lhe caro…

FL:: Podes crer. Gunner pode estar prestes a ser eliminado… Ouch! Spinebuster de Ben!

HB: Todos parecem ter acordado! Pereira tenta voltar a erguer-se, será que consegue?

Miguel Marques continuava a dominar o confronto com Pereira…

HB: Deus! Pereira tenta impor-se com um King Zachary Look!

FL:: Pela primeira vez esta noite é Mr Kiz quem está em sarilhos! Mas espera, Gunner parece ter reparado…

HB: Não posso acreditar! Gunner escapa-se aos ataques sucessivos de LaFL:eur!

FL:: The Gun, esmagando Mr Kiz e Pereira! O STF foi quebrado!

HB: Hayes parece ter dado conta. Ele corre para o ringue, talvez tentando aproveitar-se dos restos… aguarda que Gunner se vire …

FL:: Brainbuster! Brainbuster de Mark Hayes!

HB: Mas espera… isto parece uma festa de destruição, e Senhor Portugal sente-se ofendido por não ter sido convidado!

FL:: Mark Hayes fica parado, à sua espera. Tenta derrubá-lo com uma clothesline…

HB: Senhor Portugal! O Som da Revolução abalou a arena!

- "Kokushi Drama" ecoa pela arena -
FL:: Espera aí…

HB: É o McGrawl! E vem acompanhado do seu manager!

FL:: Não posso acreditar!

HB: McGrawl entra no ringue… Ouch! Pereira é a primeira vítima! Half Nelson Slam!

FL:: McGrawl está a ser generoso… dois pelo preço de 1! Desfere de imediato um murro potente, e de seguida… Body Scissored Guilhotine Choke!

HB: Pereira está totalmente arrumado! Mr Kiz ataca McGrawl por trás com uma Cadeira.. ohoh… não foi boa ideia…

FL:: Miguel Marques começa a fugir e Mc Grawl vai atrás dele, mas os estragos foram feitos! Benjamin LaFleur olha para Pereira…

HB: Benjamin Lock! Pereira já está inconsciente!

FL:: O árbitro finalmente interrompe a manobra… soa a campainha…

HB: Benjamin LaFleur vence! Não interessam as circunstâncias, Benjamin LaFleur é o vencedor!

FL:: E ao que parece, Pereira é eliminado do torneio!

HB: Que combate brutal!

FL:: Bem, daqui sou Filipe Lourenço, ao lado de Hélder Barbosa e infelizmente o primeiro espetáculo da NVW está sem tempo de antena...

HB: Vou admitir, fiquei bastante surpreendido.. bem, até à próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1# Show: Burnout 27/09/2009. Empty
MensagemAssunto: Re: 1# Show: Burnout 27/09/2009.   1# Show: Burnout 27/09/2009. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1# Show: Burnout 27/09/2009.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Burnout #1 Comentarios.
» Barney Show |m|
» A real beleza de um combate, Opus II - Construção do Show

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: National Vanguard Wrestling :: Show's-
Ir para: