FL:: E aqui estamos nós, prestes a iniciar o primeiro combate do Torneio! Eu sou Filipe Lourenço ao lado de Hélder Barbosa e sejam bem-vindos.
HB: Mal posso esperar, e não te esqueças, apenas quem sofrer o pin ou uma submissão é eliminado!
FL:: Tens razão, e duvido que algum deles esteja ansioso por ser o primeiro eliminado.
Ana Rodrigues:Senhoras e senhores, sejam bem-vindos! – pequena pausa devido aos intensos aplausos vindos da plateia – Este combate está programado para uma derrota! Apresentando primeiro, vindo de Abrantes, Portugal, com 102 kg e 1.86m, Mark “The Falcon” Hayes!
FL:: Aí vem ele, “The Falcon”, Mark Hayes! Dirige-se ao ringue com intensidade, mas mantendo serenidade suficiente para se concentrar durante o combate. Que achas deste jovem, Hélder?
HB: Pois, novas revelações nunca me cativaram. Chegam, arrogantes com a mente ainda quente e pensando que gerem a empresa.
FL:: Mas ainda não vimos nada de nenhum destes integrantes, como podes estar já tão convencido disso?
HB: Nunca trabalhei em wrestling antes, mas por experiência própria em vários outros desportos de combate, uma federação apenas consegue erguer-se quando todos os seus componentes estiverem preparados.
Ana Rodrigues:Vindo dos Estados Unidos da América com residência em Lisboa, Portugal, com 104 kg e 1,84 metros, Zachary “Awesome” Pereira!
HB: Odeio imigrantes, sabes? Vêm para aqui falar a língua deles, seja ela francês, inglês, espanhol. Na cabeça deles, nós temos de falar a linguagem deles.
FL:: Mas o Zachary já está a aprender a falar português fluente!
HB: Isso é o que todos dizem… eu também costumava dizer que sabia falar espanhol e sabes que mais? Era mais brasileiro do que espanhol, mas serviu para trabalhar durante dois meses em Espanha.
Ana Rodrigues:Vindo de Leça da Palmeira, Portugal, com 107 kg e 1.85m… Miguel Marques, o “Mr Kiz”!
HB: Diz-me uma coisa… Xadrez é um desporto?
FL:: O Xadrez desenvolve o raciocínio e a forma de encarar os problemas da vida, sabias?
HB: … puff.
Ana Rodrigues:Vindo de Lahti, Finlândia, com 98kg e 1.88m, Benjamin LaFleur!
FL:: Aí vem LaFleur, um cristão esforçado que espera acabar por ser respeitado…
HB: Mas que, nunca entendi muito bem essa história de Jisus e tudo isso.
FL:: … Jesus, queres tu dizer.
HB: Ou isso. Nunca cheguei a compreender qual é a importância de se ter uma religião, se bem que a minha mãe me tentou meter essa ideia na cabeça.
FL:: Sempre achei bom acreditar em algo que me fizesse sentir seguro quando morresse.
HB: Quando morreres és só um objecto mal cheiroso, porquê que achas que enterram as pessoas? Se não as enterrassem ficava um pivete na Terra que ninguém conseguia aguentar.
FL:: Deus… Vai ser uma longa noite…
Ana Rodrigues:Vindo de Portugal, com 1.74 m e 109 kg, Senhor Portugal!
HB: Nome apelativo, não haja dúvida. Representa a nossa nação!
FL:: Nunca gostei de pessoas racistas.
HB: Ele defende o nosso país enquanto tu estás aqui agarrado ao micro, por isso cala-te!
Ana Rodrigues:Vindo de Covilhã, Portugal, com 1.88m e 109 kg… Gunner!
FL:: Gunner, o ex-militar revoltado, aí vem ele!
HB: Gunner vem concentrado e determinado, ele pretende sair daqui com uma vitória, mas todos eles têm esse sonho. Será que conseguirá avançar no torneio?
Ana Rodrigues:Vindo de Bangkok, Tailândia, com 1.88 m e 112 kg, o “Wrecking Ball”, McGrawl!
HB: … mas quê, ele é o homem invisível é?
FL:: Que raio? Onde está McGrawl?
Ana Rodrigues:… O “Wrecking Ball”, McGrawl!
FL:: Ele continua sem aparecer! Ana Rodrigues vai falar com o árbitro…
- soa a campainha –
FL:: Bem, parece que o combate começou, sem McGrawl ter entrado. Que quererá isso dizer?
HB: Que importa? O combate começou!
Os seis participantes fitavam-se, imóveis no ringue. Tudo parecia ter parado. A campainha simbolizava o botão de arranque. Assim que o seu som ecoava pela arena, acorda a fera selvagem de cada um dos seis, enjaulados dentro das três cordas. E o que acontece a seguir? Avançam.
LaFleur, Pereira e Gunner não perdem tempo e iniciam uma pequena rixa entre eles de um lado do ringue, enquanto Senhor Portugal, Kiz e Mark Hayes batalham do outro lado. Mark Hayes atira Kiz para fora do círculo quadrado aproveitando-se da sua distracção enquanto o tentou atingir com uma clothesline. Senhor Portugal sem perder tempo desfere um forte murro de direita a Mark Hayes seguido de um gancho esquerdo. Hayes desequilibra-se, caindo sobre a segunda corda e levantando-se rapidamente com o balanço da mesma, atingindo Senhor Portugal com um dropkick esforçado. Mr Kiz levanta-se e dirige-se ao ringue.
Enquanto isto, Gunner domina ambos os adversários com uma manobra simples mas eficaz. Enquanto posicionava Pereira para um DDT, LaFleur correu na sua direcção, provavelmente para efectuar uma clothesline… teria funcionado, se Gunner não tivesse previsto esse resultado, deferiu um rápido pontapé e de seguida um Double DDT. Gunner tinha agora a vantagem, mas não por muito tempo. Miguel Marques, que fora derrubado no início do combate, entrou novamente por trás de Gunner derrubando-o com um Low Blow discreto, sem o árbitro ver. LaFleur e Pereira levantam-se e começam a batalhar entre si. Dentro do ringue é o perfeito caos. Gunner rebola para fora do ringue e o engenhoso Mr Kiz vai atrás dele, equanto o Senhor Portugal e o Mark Hayes continuam a lutar.
Mark Hayes manda Senhor Portugal com força para o turnbuckle e corre na sua direcção… Senhor Portugal desvia-se sensatamente…
FL:: Olha! Roll Up de Senhor Portugal apanhando Mark Hayes desprevenido! Pode acabar aqui, Hélder!
Árbitro: 1… 2…
HB: Ainda não, jovem.
Mark Hayes levanta-se rapidamente frustrado por ter sido apanhado distraído e empurra Senhor Portugal contra as cordas mas este agarra-se à corda superior, parando o ataque de Mark Hayes. “The Falcon” corre impacientemente na sua direcção mas novamente Senhor Portugal leva a melhor, puxando a corda superior para baixo e fazendo com que Hayes fosse projectado para fora do ringue.
Mr Kiz continua o seu ataque contra Gunner, oferecendo-lhe uma viagem apenas de ida contra os degraus de aço. Gunner geme de dor, mas levanta-se rapidamente cambaleando em direcção ao seu oponente. Miguel, arranjando rapidamente um novo plano de fuga, tenta rebolar para debaixo do ringue, mas lento demais. Gunner agarra-o pela perna e puxa-o para fora. “Agora é a minha vez”. Gunner começa a socar com violência Mr Kiz, aprisionando-o com a mão esquerda e usando a mão direita para infligir o máximo de danos. Largando-o por meros instantes, continua o ataque com um Toe Kick, posicionando-o para um Fisherman Suplex brutal.
La Fleur e Pereira fazem um teste de forças clássico equilibrado, mas LaFleur escapa rapidamente com um Low Kick. Pereira finge uma dor no joelho aproximando-se da segunda corda… Asai Moonsault dentro do ringue, derrubando LaFleur seguido de uma rápida cover.
FL:: Deus meu! Benjamin pode estar acabado!
HB: Devo dizer, aquilo não se vê em muito lado…
Árbitro: 1… 2… …
FL:: Foi quase lá! Benjamin LaFleur ergue o ombro mesmo no último momento!
Pois é. LaFleur safa-se com pouco fôlego e ainda menos alternativas.
Miguel Marques escapa às garras de Gunner e entra rapidamente no ringue. Gunner vai atrás dele, mas LaFleur interrompe-o com uma rasteira. Senhor Portugal e Mark Hayes continuam a sua batalha na rampa. Senhor Portugal começou a dominar com um Half Nelson Bulldog na rampa de aço. Entretanto Kiz defronta-se com Pereira.
Pereira tenta ganhar vantagem sobre Mr Kiz mas este escapa-se de um murro forte de Pereira, derrubando-o de seguida com um rápido flapjack elevadíssimo e de seguida continua a dar cabo do seu adversário. Pereira está a ser demolido, indefeso, enquanto Gunner retribui em LaFleur e Senhor Portugal continua a destruir Mark Hayes.
FL:: Hayes liberta-se facilmente do longo braço da “justiça”! Senhor Portugal está em sarilhos”
HB: Senhor Portugal tenta afastar-se mas Hayes parece ter “acordado”! Ele levanta-se com violência e efectua uma clothesline brutal, seguida de um Double Axe Handle!
FL:: Senhor Portugal está zonzo, defere um murro de esquerda no abdómen de Hayes, tentando libertar-se…
HB: Mas Hayes não lhe dá descanso! Sem aviso prévio ataca-o rapidamente com um Belly to Back Suplex!
FL:: Hayes está a dominar!
HB: Então e LaFleur? Gunner tentou vingar-se mas saiu-lhe caro…
FL:: Podes crer. Gunner pode estar prestes a ser eliminado… Ouch! Spinebuster de Ben!
HB: Todos parecem ter acordado! Pereira tenta voltar a erguer-se, será que consegue?
Miguel Marques continuava a dominar o confronto com Pereira…
HB: Deus! Pereira tenta impor-se com um King Zachary Look!
FL:: Pela primeira vez esta noite é Mr Kiz quem está em sarilhos! Mas espera, Gunner parece ter reparado…
HB: Não posso acreditar! Gunner escapa-se aos ataques sucessivos de La
FL:eur!
FL:: The Gun, esmagando Mr Kiz e Pereira! O STF foi quebrado!
HB: Hayes parece ter dado conta. Ele corre para o ringue, talvez tentando aproveitar-se dos restos… aguarda que Gunner se vire …
FL:: Brainbuster! Brainbuster de Mark Hayes!
HB: Mas espera… isto parece uma festa de destruição, e Senhor Portugal sente-se ofendido por não ter sido convidado!
FL:: Mark Hayes fica parado, à sua espera. Tenta derrubá-lo com uma clothesline…
HB: Senhor Portugal! O Som da Revolução abalou a arena!
- "Kokushi Drama" ecoa pela arena -
FL:: Espera aí…
HB: É o McGrawl! E vem acompanhado do seu manager!
FL:: Não posso acreditar!
HB: McGrawl entra no ringue… Ouch! Pereira é a primeira vítima! Half Nelson Slam!
FL:: McGrawl está a ser generoso… dois pelo preço de 1! Desfere de imediato um murro potente, e de seguida… Body Scissored Guilhotine Choke!
HB: Pereira está totalmente arrumado! Mr Kiz ataca McGrawl por trás com uma Cadeira.. ohoh… não foi boa ideia…
FL:: Miguel Marques começa a fugir e Mc Grawl vai atrás dele, mas os estragos foram feitos! Benjamin LaFleur olha para Pereira…
HB: Benjamin Lock! Pereira já está inconsciente!
FL:: O árbitro finalmente interrompe a manobra… soa a campainha…
HB: Benjamin LaFleur vence! Não interessam as circunstâncias, Benjamin LaFleur é o vencedor!
FL:: E ao que parece, Pereira é eliminado do torneio!
HB: Que combate brutal!
FL:: Bem, daqui sou Filipe Lourenço, ao lado de Hélder Barbosa e infelizmente o primeiro espetáculo da NVW está sem tempo de antena...
HB: Vou admitir, fiquei bastante surpreendido.. bem, até à próxima!