National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Writing da BattleCry ?

Ir para baixo 
+7
Rayden
.kurt
JT Barrage
Mr. Kiz
RED
,T
iRullez
11 participantes
AutorMensagem
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptySáb Set 12, 2009 2:42 am

O Nosso staff como pensa em vocês decidiu abrir está votação sobre como preferem o writting dos Main shows (BattleCry).

Se preferem resumidos, em textos por paragrafos.

Ou.

Se preferem com os comentadores a relatar o combate?

Isto em relação a BattleCry, porque como são os shows mais elaborados, e como teremos mais tempo isto se calhar vai ser possivel haver combates com os comentadores a relatar, enquanto que como o Burnout é semanal, o tempo é reduzido, os combates serão escritos em resumo.

A decisão é vossa.

Para votar num dos estilos têm de dizer qual gostam mais e porque, os votos apenas serão contabilizados se o post tiver pés e cabeça.

Post's em que seja apenas dita a escolhe sem explicar o porque serão apagados.


Última edição por iRullez em Sáb Set 12, 2009 2:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Funcionário de Limpeza
,T


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptySáb Set 12, 2009 2:49 am

BattleCry, o show pesadão , o que merece mais respeito digo. pronto vamos lá

EU voto a ser com comentadores a relatar, dá mais emoção ao meu ver, visto que já existe outro show o mais leve que será de resumos, por isso BattleCry deveria carregar o todo profissionalismo que o Staff têm para dar, os comentadores dá esse profissionalismo, e todos gostam daquele comentador profissional e aquele que dá as piadas secas, quem não gosta? por isso esta minha votação foca-se no profissionalismo na escrita dos shows, como o show mais leve levará resumos, não acho bem o show que pode ser considerado como o mini-ppv ser em resumos como o show mais leve.


Esta aqui a minha votação, SHOW COM COMENTADORES.
Ir para o topo Ir para baixo
RED
NVW Designer
RED


Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptySáb Set 12, 2009 2:50 am

Com comentadores!

Dá mais emoção ao show, acho que é bem melhor ler algo e parecer que estamos a assistir a um show mesmo, do que ler 30 linhas seguidas a descrever o que acontece ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Funcionário de Limpeza
Mr. Kiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/09/2009

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptySáb Set 12, 2009 3:05 am

Acho que deve ter os comentadores, mesmo. E isto porque é muito mais emocionante e mais real. Embora também não desgoste do modo de "texto corrido".

E espero que os backstages/promos in-ring sejam muito bons/boas.
Ir para o topo Ir para baixo
JT Barrage
Funcionário de Limpeza
JT Barrage


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2009

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptySáb Set 12, 2009 4:17 am

Eu também gosto dos comentadores, mas vejam se dividem bem entre 2 para dar gosto de ler. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
.kurt
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2009

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptySáb Set 12, 2009 1:40 pm

Com os meus queridos comentadores .1

Acho que assim era melhor dava mais pica e também trazia mais profissionalismo a NVW. Qualquer coisa apita que eu ajudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 87
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptySáb Set 12, 2009 1:42 pm

Com comentadores, não fica um testamento todo seguido e dá mais pica.
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Funcionário de Limpeza
,T


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptySáb Set 12, 2009 4:52 pm

Bem , todos estão apoiar os comentadores, mas aposto que maior parte não leu um show completo com Comentadores, é melhor pensar, pois se for para ninguém ler é melhor ser resumos, pois grandes e só lêem o seu combate e segmento, eu por mim votei também porque dá me mais gozo ler um show grande e com comentadores, do que um Show pequeno que se lê, mas não têm tanta criatividade e profissionalismo que têm um com comentadores.

Isto é um apelo, votem mas com cabeça, porque se for só para ler o vosso combate mais vale resumo, menos trabalho para o staff e e vai dar ao mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
freeze
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/09/2009

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptyDom Set 13, 2009 3:39 pm

O formato classico, Irullez.. o formato classico chega bem. Mas quero ver quem realmente vai ler o show todo neste formato então, até que não é muito pesado e bem mais facil que ler do que testamentos "resumos".
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 28

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptySeg Set 14, 2009 3:34 am

Escrita de combates com comentadores, claro. Mais interacção, mais realismo, dá mais criatividade ao writer para criar uma data de ocasiões engraçadas durante o combate, etc.

E ah, que tal colocarem ali em baixo uma caixa para a utilização da mensagem rápida? =P
Ir para o topo Ir para baixo
miths
Street Legend



Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/09/2009

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptyQui Set 17, 2009 6:15 pm

Eu começo a achar que um híbrido dos dois pode ser uma boa solução.

Sempre escrevi com comentadores, mas sinto que há alturas no combate que os comentadores têm de encher choriços, o que acaba irremediavelmente por desagradar À maioria da nova geração. Poder-se-ia adoptar um estilo de escrita em que os high spots, aqueles momentos mais marcantes do combate, sejam escritos com comentadores por lhes conferirem mais emoção, enquanto outras passagens poderiam ser em texto de resumo, tipo descrições de chain wrestling, de brawl no exterior, de períodos de rest holds...

Se querem que isto tenha sucesso terá de se ceder em qq coisa, as pessoas têm de ficar agradadas para aderirem...
Ir para o topo Ir para baixo
Phenomenal
NVW Chairman



Mensagens : 108
Data de inscrição : 09/09/2009

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptyQui Set 17, 2009 9:43 pm

miths escreveu:
Eu começo a achar que um híbrido dos dois pode ser uma boa solução.

Sempre escrevi com comentadores, mas sinto que há alturas no combate que os comentadores têm de encher choriços, o que acaba irremediavelmente por desagradar À maioria da nova geração. Poder-se-ia adoptar um estilo de escrita em que os high spots, aqueles momentos mais marcantes do combate, sejam escritos com comentadores por lhes conferirem mais emoção, enquanto outras passagens poderiam ser em texto de resumo, tipo descrições de chain wrestling, de brawl no exterior, de períodos de rest holds...

Se querem que isto tenha sucesso terá de se ceder em qq coisa, as pessoas têm de ficar agradadas para aderirem...

Também é algo a considerar. Mas não sei, talvez sendo demasiado esperançoso a verdade é que acredito que com a existência de shows já mais resumidos, não tenham grande problemas em ler os maiores quando eles aparecem, ou sejam os BattleCry.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenomenal
NVW Chairman



Mensagens : 108
Data de inscrição : 09/09/2009

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptySeg Set 28, 2009 11:31 pm

Opiniões sobre o modo de writing do último show, e se querem mudar ou preferem manter.
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 28

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptyTer Set 29, 2009 12:15 am

Por mim, ficava tudo com relato dos comentadores. Odiei ler aqueles blocos de texto enormes. Não sei o tamanho de show que pensam fazer no BattleCry, mas a Burnout podia também ser com o relato mas com metade do tamanho da BattleCry.

Exemplo:
- BattleCry (30 páginas de word)
- Burnout (15 páginas de word)

Claro, isto do metade do tamanho e o número de páginas foi apenas um exemplo rápido que eu dei.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptyTer Set 29, 2009 12:38 am

Eu sei que vou parecer uma criança ao dizer isto, mas em Burnout's EU recuso-me a escrever relatos de comentadores o combate todo, agora se algum do staff (que depois será discutido entre nos) writtar os matches por mim pode ser...

EU simplesmente não tenho tempo que possa dispensar para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 28

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptyTer Set 29, 2009 12:43 am

Não tens em Burnouts mas tens em BattleCrys?
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptyTer Set 29, 2009 8:53 am

Talvez para BattleCry tenho mais tempo devido a não ser semanal...
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 28

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptyTer Set 29, 2009 5:11 pm

Epa, tal como disse os combates não precisam de ser gigantescos. Apenas era melhor porque não se tornava tão massador.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptyTer Set 29, 2009 7:33 pm

O que é para ti "não muito grandes"?
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Funcionário de Limpeza
Rated Xtreme


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 28

Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? EmptyTer Set 29, 2009 7:40 pm

iRullez escreveu:
O que é para ti "não muito grandes"?

Depende do que é para o staff "um combate digno de BattleCry".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Writing da BattleCry ? Empty
MensagemAssunto: Re: Writing da BattleCry ?   Writing da BattleCry ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Writing da BattleCry ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: National Vanguard Wrestling :: Anuncios oficiais-
Ir para: