National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regresso as Aulas!

Ir para baixo 
+5
Mr. Kiz
RED
iRullez
forpw'
,T
9 participantes
AutorMensagem
,T
Funcionário de Limpeza
,T


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptySáb Set 12, 2009 1:47 am

Faltava este tópico people!
Ir para o topo Ir para baixo
forpw'
Funcionário de Limpeza
forpw'


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptySáb Set 12, 2009 1:55 am

Eu quero ir para a escola. Estar com amigos , etc.

Aulas não --'
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptySáb Set 12, 2009 1:57 am

Estar com amigos estou fora da escola...

Posso dar block neste topico de merda?
Ir para o topo Ir para baixo
forpw'
Funcionário de Limpeza
forpw'


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptySáb Set 12, 2009 1:58 am

Não des.
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Funcionário de Limpeza
,T


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptySáb Set 12, 2009 2:00 am

Block nãao....! ainda não sabemos a opinião dos outros e estes tópicos trazem sempre assuntos importantes e coisas que dão vontade de falar...

Eu gosto de ir para a escola pois o que eu mais quero é ser formado, mas ainda tenho uns anos valentes, e se tenho.... Vá tar com os amigos é fora da escola, mas também e fixe tar numa sala de aula a curtir naquelas aulas que são seca que dá vontade de vomitar Very Happy

Eu não gosto nem odeio a escola , é naquela..
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptySáb Set 12, 2009 2:01 am

Quando disse que ia dar block era apenas para perceberem o meu gosto pela escola.
Ir para o topo Ir para baixo
RED
NVW Designer
RED


Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptySáb Set 12, 2009 2:19 am

As aulas começam segunda ou terça e não sei o meu horario nem turma x_x
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Funcionário de Limpeza
,T


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptySáb Set 12, 2009 2:23 am

Eu vou ter apresentação Terça e lá sei o horario , para mim começar começar as aulas só Sexta feira dia 18.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptySáb Set 12, 2009 2:28 am

Ao menos as minhas é só dia 21.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Funcionário de Limpeza
Mr. Kiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/09/2009

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptySáb Set 12, 2009 2:41 am

Não estou assim muito preocupado com a escola, porque é da maneira que tenho mais coisas para fazer e estou mais com os amigos. Aulas, bem... Vai ser a mesma merda. Mas sem escola, quem eramos nós? Tenho apresentação na Terça e na Quarta começam as aulas. :s
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Funcionário de Limpeza
,T


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptySáb Set 12, 2009 2:40 am

O regresso as aulas quer dizer volta a rotina.

Acordar, Banho, Pequeno Almoço , Escola , Casa , Treino , Casa , Estudar , Café , PC , Dormir ^^ já tá estudado e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
JT Barrage
Funcionário de Limpeza
JT Barrage


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2009

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptySáb Set 12, 2009 4:16 am

Eu nem sei em que turma estou...
Ir para o topo Ir para baixo
Félix
NVW Head Staff
Félix


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 28

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptyDom Set 13, 2009 3:49 am

,T escreveu:
O regresso as aulas quer dizer volta a rotina.

Acordar, Banho, Pequeno Almoço , Escola , Casa , Treino , Casa , Estudar , Café , PC , Dormir ^^ já tá estudado e tudo.

Omfg é praticamente igual a mim Neutral Só que eu em vez de Café tenho Instituto e Aulas de Guitarra, o que é bem mais seca.
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Funcionário de Limpeza
,T


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptyDom Set 13, 2009 3:59 am

Félix escreveu:
,T escreveu:
O regresso as aulas quer dizer volta a rotina.

Acordar, Banho, Pequeno Almoço , Escola , Casa , Treino , Casa , Estudar , Café , PC , Dormir ^^ já tá estudado e tudo.

Omfg é praticamente igual a mim Neutral Só que eu em vez de Café tenho Instituto e Aulas de Guitarra, o que é bem mais seca.

ja tive aulas de guitarra bem seca' , minha rotina até é bem agradável tempo para tudo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
NVW Chairman
iRullez


Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 32

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptyDom Set 13, 2009 1:27 pm

LOOL A minha rotina é

Não tenho rotina xD!

Mas costuma ser.

Acordar, banho, pequeno almoço, PC, escola, casa, almoçar, PC, treino, casa, PC, jantar, PC.

Isto se não tiver aulas a tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
freeze
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/09/2009

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptyDom Set 13, 2009 3:54 pm

,T escreveu:
O regresso as aulas quer dizer volta a rotina.

Acordar, Banho, Pequeno Almoço , Escola , Casa , Treino , Casa , Estudar , Café , PC , Dormir ^^ já tá estudado e tudo.

Eu só tomo banho de 3 em 3 semanas durante a escola Sad

Epa... Tirando o horário este ano e a merda de DT que me calhou, até não me importo de ter aulas.. Ao menos faço algo, porque realmente ás vezes nem sou muito de sair com pessoal á rua, não é que não goste, mas sinceramente ás vezes não me apetece mesmo sair LOL

Enfim, RIP ferias. que venha as proximas then.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 87
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptyDom Set 13, 2009 4:29 pm

Já sinto saudades. Ir pá escola de manha com um frio de rachar de manha, tar a dormir nas aulas, sofrer bullying (LOL), fazer o máximo possivel nos tempos livres, tar a fazer que se estuda.

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 87
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 28

Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! EmptyQua Set 16, 2009 7:27 pm

Bem começaram. Até agora nada mau, quando for a sério é que --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regresso as Aulas! Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso as Aulas!   Regresso as Aulas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regresso as Aulas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: Off Topic :: Off Topic :: Outros-
Ir para: