| Em que consiste a Miths School... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
iRullez NVW Chairman
| Assunto: Em que consiste a Miths School... Qui Set 10, 2009 11:46 pm | |
| A Miths School é um pequeno projecto do miths, uma grande lenda do e-wrestling português, na qual ele ajuda-nos a ver como criar uma boa personagem, como pensar com ela, etc.
Disfrutem de todas as explicações, e de todos os casos de estudo. | |
|
| |
,T Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Em que consiste a Miths School... Sex Set 11, 2009 11:26 pm | |
| Aqui esta uma coisa bem pensada, só coisas bem pensadas, bem vocês dizeram que este projecto iria nascer com pés e cabeça.
Aqui esta os tópicos que me ajudaram a criar a ultima personagem, aquelas personagens que estavam habituados ver minhas, de Arrogância e coisas = RANDY ORTON, vão acabar , estes tópicos ajudaram-me muito em dois dias acho que cresci mais em termos de e-wrestler do que os últimos meses que ando nisto.
Mais uma vez tenho de agradecer a eles. | |
|
| |
iRullez NVW Chairman
| Assunto: Re: Em que consiste a Miths School... Dom Set 13, 2009 2:26 am | |
| - ,T escreveu:
- Aqui esta uma coisa bem pensada, só coisas bem pensadas, bem vocês dizeram que este projecto iria nascer com pés e cabeça.
Aqui esta os tópicos que me ajudaram a criar a ultima personagem, aquelas personagens que estavam habituados ver minhas, de Arrogância e coisas = RANDY ORTON, vão acabar , estes tópicos ajudaram-me muito em dois dias acho que cresci mais em termos de e-wrestler do que os últimos meses que ando nisto.
Mais uma vez tenho de agradecer a eles. Por ver que pelo menos uma pessoa leu as coisas já valeu a pena, temos todos que agradecer ao grande Sr. Miths, que se deus quiser um dia destes faz-nos uma visita. | |
|
| |
,T Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Em que consiste a Miths School... Dom Set 13, 2009 2:31 am | |
| Era bom se deus quisesse que esse deus nos fizesse uma visita, era bom para todos, te-lo connosco, e acho que não leu perdeu mais conhecimento neste mundo, e acho que vai se notar uma diferença em mim, começou pelo o personagem e vai seguir nas prommos, acho que perdeu 15/20 minutos a ler e reler com atenção todos os tópicos que o staff pôs a disposição dos users, não fazia mal a ninguém, por contrario até fazia bem para todos e isso via-se na prestação dos users e no melhor funcionamento da E-FED.
faço mais um apelo, como eles têm feito, somos a ultima geração disto , por favor não vamos deixar o E-WRESTLING morrer. | |
|
| |
Mr. Kiz Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Em que consiste a Miths School... Dom Set 13, 2009 2:46 am | |
| Eu vou arranjar um tempo livre para ler isto tudo. Prometo que vou. | |
|
| |
iRullez NVW Chairman
| Assunto: Re: Em que consiste a Miths School... Dom Set 13, 2009 2:51 am | |
| - Mr. Kiz escreveu:
- Eu vou arranjar um tempo livre para ler isto tudo. Prometo que vou.
Acredito que sim, e fazes bem, mas por alguma coisa se chama Lê antes de inscrever. Mas depois no caso de haver outra Fed pode-te ajudar. | |
|
| |
Rayden Funcionário de Limpeza
| Assunto: Re: Em que consiste a Miths School... Dom Set 13, 2009 1:45 pm | |
| Eu tinha lido alguns, e foi assim que fiz a minha primeira inscrição. (com a ficha que era usado nestes wrestlers, não tinha visto a outra) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em que consiste a Miths School... | |
| |
|
| |
| Em que consiste a Miths School... | |
|