National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 McGrawl

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Phenomenal
NVW Chairman



Mensagens : 108
Data de inscrição : 09/09/2009

McGrawl Empty
MensagemAssunto: McGrawl   McGrawl EmptyDom Set 27, 2009 1:56 am

Destiny Coliseum


Luís Fonseca encontra-se no hall de entrada da arena da NVW, de microfone na mão e cabelo a parecer que foi lambido por uma vaca. Ajusta os óculos enquanto o camaraman ajusta a luz na sua maquina de filmar. Este dá-lhe sinal que está tudo pronto. Inspira fundo e começa a gravar.

Luís Fonseca: Boa tarde caros entusiastas do wrestling nacional, o meu nome é Luís Fonseca. Estamos a poucos dias do primeiro espectáculo promovido pela Nacional Vanguard Wrestling, um show que promete ser entusiasmante e inesquecível.

Faz uma pausa para respirar.

Luís Fonseca: Nos últimos dias temos ouvido varias declarações de vários dos participantes neste primeiro espectáculo, participantes esses que estão inseridos num grande torneio promovido pelo chairman da NVW, Daniel de Sousa, e cujo prémio é a Medalha de Honra Nacional atribuída ao seu pai, "O Tanque" Sérgio de Sousa.

Mais uma pausa dramática para engolir a saliva que se acumulava na boca e para recuperar o fôlego.

Luís Fonseca: Mas existe no folheto deste show um misterioso nome do qual ainda não tivemos qualquer noticia. O seu nome é McGrawl e entrou no torneio a meia hora do final do prazo de inscrição, pela mão do próprio General Manager da NVW, Eduardo "O Veloz" Silva. Connosco temos o manager deste lutador, Rolando Barafunda.

O obeso e desagradável agente surge à esquerda do entrevistador. O seu ar sebento, o seu fato com aspecto puido e o seu riso irritante fazem a linguagem corporal de Luis Fonseca tornar-se mais contida e desconfortável.

Luís Fonseca: Rolando, quem é este lutador misterioso que trouxe para a NVW e qual é o seu objectivo com isso?

Rolando Barafunda: Bem bem, não está com rodriguinhos... Bem, o meu nome é Rolando G. Barafunda e sou um agente internacional de wrestling, que procura trazer os lutadores mais exóticos, mais estranhos e mais impressionantes às várias promoções por onde passo. Já dei a volta ao mundo e representei lutadores em todos os continentes e tinha de fazer parte desta nova e prometedora liga que é a NVW.

O entrevistador, que não apreciava conversa de palha, pressiona para saber factos concretos.

Luís Fonseca: Sim... mas não me respondeu. Quem é McGrawl? O que está ele aqui a fazer? Quais são os seus objectivos?

Rolando Barafunda: McGrawl é um dos muitos ser humanos particularmente especiais que já encontrei no mundo. Já representei um gigante de 2 metros e meio, um selvagem canibal de mais 140 kg vindos do interior da selva africana, um guerreiro cossaco das estepes da Rússia, um chefe índio que reclamava para si os escalpes dos seus adversário e até uma mulher barbuda vinda da Oceania. Já vi de tudo e ajudei todo o tipo de seres, tanto que me deram o nome de "O Coleccionador de Enormidades"...

Luís Fonseca começa a ficar exasperado de tanta gabarolice em nome próprio e interrompe-o.

Luís Fonseca: ...Sim, mas e McGrawl...

Rolando Barafunda: ... E eis que chego à NVW com a minha última descoberta. McGrawl, o guerreiro vindo do fundo das arenas fossadas e ilegais da Tailândia, que aos 7 anos já treinava a caçar animais selvagens com as suas mãos e a bater em árvores com dezenas de metros de largura e em vigas do mais duro aço. McGrawl, temido no Japão e na Coreia, onde espalhou o caos e a devastação nas mais variadas promoções... McGrawl, o demónio encarnado, o ser a quem na América chamaram "A Bola de Arremesso"... Temam Mc Grawl, o sanguinário Thai Fighter.

Luís Fonseca engole em seco. Conserva o sangue frio e concentra-se na segunda parte da sua missão: saber o que fazia ali tal personagem.

Luís Fonseca: Depois de tal descrição até tenho medo de voltar a perguntar isto, mas tem mesmo de ser... O que faz McGrawl aqui na NVW? Qual é o seu objectivo?

Rolando Barafunda: McGrawl aceitou a minha proposta e está aqui para realizar todos os meus desejos. É o meu génio pessoal...

Luís Fonseca: O que quer dizer com isso?

Rolando Barafunda esboça um sorriso simplesmente detestável...

Rolando Barafunda: Quero dizer que tudo aqui são como simples e frágeis edifícios e eu sou o operador da máquina de demolição. Eu comando, ele destrói.

Luís Fonseca percebe que aquele homenzinho repelente não está a brincar nas suas intenções.

Luís Fonseca: Bem... Tem alguma nota que queira nos dizer por fim?

Rolando Barafunda: Tenho um concelho a dar a todos os encontram na NVW. Resolvi começar ontem a fazer a lista de tudo que está a mais nesta zona e só tenho uma ideia a deixar para todos vocês: não queiram estar nela, porque a ordem de demolição já foi dada e vai chegar já no primeiro show.

Rolando Barafunda sai de cena, deixando Luís Fonseca apreensivo

Luís Fonseca: E é isto caros espectadores, a promessa ficou feita e todos estamos ansiosos por ver quem é este McGrawl. Não perca o primeiro show da NVW, onde tudo será emocionante do primeiro ao último segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rolando G. Barafunda
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/09/2009

McGrawl Empty
MensagemAssunto: Re: McGrawl   McGrawl EmptySex Out 02, 2009 1:56 pm

Sala de Contacto, Destiny Coliseum


Luís Fonseca encontra-se no centro de uma sala não muito espaçosa, tendo um cenário em tons de azul e laranja atrás de si. No centro deste existe um pequeno ecrã de plasma que transmite imagens do primeiro Burnout da NVW.

Luís Fonseca: Bom dia caros entusiastas do Wrestling nacional, o meu nome é Luís Fonseca e estou aqui para vos trazer mais informações do mundo da NVW.

O entrevistador vai mantendo-se alerta às luzes das câmaras para saber para onde deve olhar, fazendo ao mesmo tempo um esforço para não se esquecer daquilo que tem a dizer

Luís Fonseca: Passados alguns dias de transmitir-mos o primeiro Burnout, ainda muitas questões afloram à mente dos nossos fãs. Uma delas é: que raio aconteceu mesmo no final do primeiro combate do Vanguard Challenge? Pois bem, vamos ver imagens exclusivas da NVW, captadas a partir de câmaras extra que não foram incluídas na emissão, e que mostram o que ocorreu ao certo.

Vira-se para o ecrã e passa a comentar as imagens.

Luís Fonseca: Ora bem, o combate está a decorrer... Ah, aqui está! Vejam como as luzes se apagaram todas e esta estranha música começa a tocar... E os 2 holofotes que se ligam, 1 a apontar para o ringue e outro... alí está, é uma figura numa longa gabardina preta e com um grande capuz a cobrir a cabe... e Rolando G. Barafunda atrás dele, é McGrawl que se dirige para o ringue.

Recupera o ar enquanto vê o sombrio lutador percorrer de forma portentosa o corredor de acesso ao ringue

Luís Fonseca: E aqui está, desliza para dentro do ringue, Zachary Pereira avança para ele... Half Nelson Slam em Pereira. E um doloroso Hammerfist em Mr. Kiz, só parecia o Big Van Vader. E quando Pereira se tenta levantar... Guillotine Choke em Pereira.

O entrevistador precisa de parar mais uma vez para ganhar fôlego. Vê-se Mr. Kiz a sair do ringue e agarrar uma cadeira do público

Luís Fonseca: É incrível que no meio de tanto movimento não tenhamos sido capazes de ver exactamente o aspecto de McGrawl, o capuz do casaco mantém-se imóvel sobre a cabeça deste...

Mr. Kiz entra no ringue de cadeira em punho.

Luís Fonseca: Cá está, cadeirada de Mr. Kiz em McGrawl, e este parece não sofrer qualquer dano, simplesmente fica irritado e larga Pereira... Mr. Kiz sai do ringue a correr e McGrawl vai atrás dele. E agora Ben La Fleur apercebe-se que McGrawl pôs Zachary Pereira inconsciente e aproveita para assegurar a vitória como sua.

O entrevistador sente-se aliviado por poder parar com o relato e aproveita mais uns segundos para ganhar mais fôlego.

Luís Fonseca: Depois de termos visto tudo isto, para comentar os acontecimentos temos McGrawl, acompa...

Rolando Barafunda: ... acompanhado pelo seu agente, o "Colecionador de Enormidades", o grande Rolando G. Barafunda. Aqui estamos nós Luís, podes começar a disparar as tuas questões.

McGrawl e o seu agente entram pela direita do entrevistador, que a principio fica irritado com a intromissão mas que se contem ao ver a figura maciça do tailandês, que continua a esconder a sua figura e face por trás da longa gabardina encapuçada.

Luís Fonseca: Bem... McGrawl, como conseguiu manter a sua aparência desconhecida para todo o público apesar de todos os movimentos que fez?

Rolando Barafunda puxa o microfone do entrevistador para si

Rolando Barafunda: Quem responde sou eu Luís, nem tu nem ninguém que acompanha a NVW é digno de ouvir a assombrosa voz de McGrawl.

O entrevistador fica-se indignado com aquela resposta mas a visão do monstro de quase 1,90 metros e de mais de 110 Kg intimida-o, pelo que acha melhor não agitar as águas.

Luís Fonseca: Então diga-nos Rolando, como conseguiu o seu cliente manter-se incógnito perante toda a plateia da NVW?

Rolando Barafunda: McGrawl é um ser místico, que tem poderes únicos. O que todos viram é o mais básico que o meu cliente faz, foi por isso que o fui buscar às profundezas e o trouxe para vos atormentar a todos.

Luís Fonseca: Mas você quer atormentar a NVW e o seu público? Porque?

Rolando Barafunda: O público português escorraçou-me deste país, obrigaram-me por votação telefónica a entrar num combate em que eu não queria participar, cuja estipulação para quem perdesse tinha de abandonar a pátria...

Luís Fonseca: Mas isso não foi na NVW...

Rolando Barafunda: Não interessa, a minha vingança será exercida sobre vós como retaliação pelo que me fizeram. Deram contrato a McGrawl, agora aguentem-se. E todos vocês terão a oportunidade de ver essa vingança a ser exercida já no próximo show. Particularmente tu, Mr. Kiz...

Luís Fonseca: Por falar nele, acabamos de ver que McGrawl tinha vencido o combate caso Mr. Kiz não lhe tivesse acertado com uma cadeira. Tem algum comentário a dar?

Rolando Barafunda: Mr. Kiz... ouvi dizer que te consideras um mestre do xadrez. Pois bem, fizeste a abertura errada e agora vais sofrer o ataque Tailandês. E até podes procurar em todos os teus livros de jogadas de xadrez que ele não está lá, mas te garanto que este ataque dá xeque-mate garantido...

Luís Fonseca: O próximo combate de McGrawl têm ainda a participação de Gunner. Algum comentário?

Rolando Barafunda: Gunner, tu pensas que a tropa te preparou para tudo. Mas eu garanto-te que nem tu nem Mr. Kiz estão preparados... PARA ISTO

No exacto momento do grito de harpia do seu agente, McGrawl mete-se à frente da câmara e baixa o capuz.

Câmaraman: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ao ver isto em casa, o público fica horrorizado com o crânio demoníaco a preto e vermelho que aparece na imagem e com a nuvem vermelha que cospe, atirando o câmaramen e a câmara ao chão e deixando a imagem completamente vermelha em todos os televisores.
Ir para o topo Ir para baixo
 
McGrawl
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: National Vanguard Wrestling :: Roleplay-
Ir para: