National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tegucigalpa's Finest

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopez
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2009

Tegucigalpa's Finest Empty
MensagemAssunto: Tegucigalpa's Finest   Tegucigalpa's Finest EmptyDom Set 20, 2009 6:30 pm

Quatro da tarde, e nas ruas de Tegucigalpa o calor abrasava tudo o que lhe aparecia pela frente...Na sombra, apenas as pessoas de idade se refugiavam, enquanto os restantes encontravam a fonte mais próxima de refresco...entretanto, em frente a um dos sítios mais conhecidos de Tegucigalpa, o "Pancho's Bar", de Pancho Suárez, uma lenda local de wrestling, paráva um carro, um Cadillac de 1957, e dentro dele saem quatro indivíduos, todos marcados por tatuagens prisionais e por marcas de violência...Entram de rompante no bar, e sentando-se numa mesa não muito longe do balcão, gritam a alto e bom som o seu pedido...


Quintãnez: Quatro 'cervezas', homes! Rápido!

Pancho saca de quatro Coronas fresquinhas e rapidamente as dá aos quatro índividuos de ar suspeito, mostrando um pouco de receio em relação a esta sua nova 'clientela', enquanto estes vão falando baixinho...Pancho volta ao balcão e entretanto a conversa continua com o mesmo secretismo de então...


Quintãnez: Tens a certeza que queres fazer isto?

Cholo: Se não matarmos o Presidente de Tegucigalpa, não nos pagam! O Chavéz já tinha dito: se o matarmos, 30% do lucro nas vendas de 'haxe' do Chavéz são nossas, ese!

Quintãnez: E uma pergunta: como é que supostamente entraremos no edíficio sem sermos detectados?

Jesus: Não se preocupem quanto á forma de entrar no edifício, eu trato disso...

Quintãnez, Cholo e Jesus riem-se maleficamente, mas um deles continua tão calado como quando entrou... Este último de seguida dirige-se ao balcão, pede mais uma cerveja e começa a falar com o dono do bar...



López: Estou farto disto...toda a minha vida vivi para roubar e roubei para viver...preciso de algo que me faça entender que estou aqui mais do que para ser um criminoso...

Pancho: Sabes que aqui, em Tegucigalpa, uma vez que entras nesse mundo, não é fácil escapar dele, muitos são os que tentam e não conseguem (Pancho franze o sobrolho, olhando como se para o vazio e rapidamente pensa em algo) Espera um pouco...

Pancho saca de um anúncio do seu balde do lixo, um pouco rasgado e mal tratado, que lhe fora enviado por um colega seu dos tempos de wrestling, um anúncio da NVW, e mostra-o a López, um tipo não muito musculado, mas que demonstrava que tinha coragem para dar e vender... López olha para o anúncio, lê-o, olha para o tecto coberto de bolor e teias de aranha, limpa o suor da testa e esboça um sorriso, percebendo que este seria o seu bilhete para sair do mundo do banditismo, depois olha para Pancho como uma criança no dia de Natal e dá-lhe um abraço...Depois agarra no anúncio, na sua Corona ainda cheia e saí disparado pela porta, deixando embasbacado os seus 'colegas' do crime, mas não sem antes gritar a alto e bom som algumas palavras, esboçando a sua alegria...


López: Agora sim, encontrei a minha razão para viver ese!

Pancho olha com agrado para López, sabendo que este poderia ser o primeiro dia do resto da vida dele, enquanto os seus amigos estavam irritados, pois contavam com ele para o golpe das suas vidas...será que sucederão, tal como López na sua incursão pelo Mundo do Wrestling?
Ir para o topo Ir para baixo
Lopez
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2009

Tegucigalpa's Finest Empty
MensagemAssunto: Re: Tegucigalpa's Finest   Tegucigalpa's Finest EmptySeg Set 21, 2009 1:42 am

Arredores de Tegucigalpa, onze da noite, o escuro invadia a cidade, que pouca luz tinha nos bairros adjacentes, tal a pobreza que se vivia em muitos sítios da capital hondurenha...no bairro Soto, vê-se um jovem a caminhar pela rua, bastante tatuado e com ar de alguma alegria, como se algo lhe tivesse mudado o dia, e o som do aseu assobio contrastava com o silêncio do bairro, ouvindo-se ao fundo algumas sirenes, como se algo de grande tivesse acontecido...depois vê-se o jovem a chegar em frente a uma das casas do bairro. Olha para a porta da mesma, respira profundamente, como que esperançado que fosse algo de bom lhe acontecer.Limpa o suor da sua cara e entra na dita casa...


López: Mamaita, llégué!

Chachi: Hermanooo! (o pequeno irmão do jovem dá-lhe um abraço, como se não o tivesse visto há tanto tempo) Trouxeste-me algo?

Na sala da mesma casa vivia-se um ambiente pesado, pois López havia chegado de algum tempo na cadeia, e a sua avó e irmã mais velha o olhavam com um ar de desilusão, mas com um pouco de contentamento com a sua chegada...depois entra a sua mãe, um pouco irritada por ver López, e em vez do típico abraço, dá-lhe um estalo na cara, contrastando com o momento em que o seu irmão mais novo o abraçou, olha bem para este, enquanto este sente algum pesar pelo tempo passado encarcerado...

Sra.López: Mamaita? Mamaita? Depois do que fizeste ainda tens o desplante de apareceres aqui? Já não bastou o que aconteceu ao teu irmão Cheno, e ainda apareces aqui?

López: Mas esta é a minha casa! Querias que fosse para onde?

Sra. López: Não sei para onde, mas para bem longe daqui! Estou farto de te ver a dares um mau exemplo ao Chachi, e sobretudo, farto de te ver na prisão!

López agarra na mãe pelo braço, poupando o resto da família deste momento conturbado e leva-a para a cozinha, um pouco simples e suja, López senta-se na cadeira, enquanto a mãe fecha a porta, agarra num cigarro e acende-o, um pouco emocionada e irritada pelo seu regresso...


López: Olha para isto.(saca da algibeira das calças o anúncio que lhe fora dado anteriormente por Pancho e mostra-o á mãe...)

Sra.López: (Lê o anúncio da NVW e olha seriamente para López...) Achas que isto te vai salvar das situações em que te meteste? Tu entraste para aquele mundo porque quiseste! E depois, nem wrestling sabes lutar! E em Portugal? Tu mal tens dinheiro para mandar cantar um cego, quanto mais para pagar uma viagem até Portugal...

López: Eu sei que se sair daqui, poderei dar ao Chaci uma infância melhor que a que tive! Não posso continuar aqui, e viver nesta ignorância, sabendo que posso fazer melhor! E vi várias vezes wrestling, no ginásio do Armando "El Rey" Sanchez (Lenda de wrestling das Honduras, 5 vezes campeão honduranho de wrestling e detentor de um ginásio no bairro de Soto), quando era miúdo e sei que se eles o conseguem, também eu!

Sra.López: Ainda não me explicaste como pensas ir para Portugal...

López: Tenho algum dinheiro guardado aqui, e tenho outro assunto por resolver antes de ir para Portugal, e se correr bem, conseguirei algum dinheiro...

Sra.López: Dinheiro guardado? Aqui? (Dá outro estalo em López) Como foste capaz de manter esse dinheiro guardado e não me ajudares?

López: Tenho 7500 lempiras, e eram para os estudos do Chachi, e como disse, tenho um outro assunto por resolver...

Sra. López: Sempre tu e os teus assuntos! Nunca sairás desse mundo! Nunca!

López: Um dia verás que conseguirei dar vocês, a minha família, tudo o que sempre quiseram...

López sai de rompante da cozinha, vertendo algumas lágrimas, enquanto a sua mãe chora desalmadamente sobre o lava-loiça...López depois chega ao seu quarto, sem qualquer janela e manchado pelo bolor nas paredes e as teias de aranha no tecto...Abra a porta do armário e dele saca um saco com algumas notas, nomeadamente 7500 lempiras, por volta de 270 euros...sai do quarto e ao sair repara no olhar de espanto da família para a pequena televisão no meio da sala...Parece que era um boletim especial de notícias, a dar conta de que algo de grava se tinha passado...


Telecinco escreveu:
Interrompemos o nosso serviço de televisão para dar conta de uma notícia de última hora: O Presidente de Tegucigalpa, Ricardo Alvárez, acaba de ser baleado á porta da Câmara de Tegucigalpa, num pressuposto 'drive-by' por três índividuos. Sabemos que foi baleado duas vezes na zona pulmonar e uma vez no coração. Partimos agora para o local do incidente, p...

López olha com ar de espanto, tal como o resto da família, para a pequena televisão, depois sai de rompante de casa e começa a correr rua abaixo, levado pela brisa quente que percorria o bairro de Soto, tal como o resto da capital...Depois chega a um armazém abandonado a uns 600 metros de casa, repara no Cadillac dos seus companheiros de crime e entra sorrateiramente no armazém, a fim de não ser detectado, e nota que dentro deste estavam seis índividuos, rodeados á volta de um candeeiro em cima de uma mesa no meio do armazém. Eram Quintãnez, Cholo, Jesus, Chávez e dois dos seus seguranças. Ao ver isto, aproxima-se um pouco para ouvir a conversa...


Chávez: Bom trabalho niños, muito bom trabalho! Agora graças a esta morte, o interesse da policía sobre mim vai diminuir um pouco, de modo que posso continuar com os meus 'negócios'...

Quintãnez: E a nossa parte? Sabes bem que nos ias dar 30%... Mas como somos apenas três, vais nos dar mais, correcto?

Depois de ouvir a conversa, López sai de dentro da sala onde se encontrava escondido e dirige-se a eles com um ar confiante e um pouco assoberbado, depois de ver que os seus companheiros mesmo sem ele tinham realizado o assassinato...

López: Mentes tanto Quintãnez...sabes bem que a ideia foi minha, e se não fosse eu, vocês não o teriam feito...

Quintãnez: Acho que aqui o muchacho se esqueceu de quem hoje á tarde nos abandonou no bar do Pancho, depois do velho caquético o ter dado um papel...Mentira isto?

López: Bem, isso já...

Chávez: BASTA! Aqui quem decide sou eu, e o López receberá a sua quota parte, visto que foi ele quem me deu a vossa ideia... Tomem.

Chávez agarra num dos sacos e dá-lo a López, que dá o restante dinheiro aos outros criminosos...Depois Chávez sai da sala, entra num dos carros estacionados dentro do armazém e sai do mesmo, enquanto López e Quintãnez se fixam mutuamente. Jesus e Cholo observam estes olhares fixos e separam os dois, tendo depois López agarrado no seu dinheiro e saído do armazém, mas não sem antes ouvir algumas ameaças de Quintãnez...


Quintãnez: Isto não fica assim López!

López: Um dia, ainda me vais agradecer por apenas ter deixado isto resolvido assim...

López antes de sair mostra que tem as chaves do Cadillac na mão, enquanto os outros três indivíduos olham com surpresa para ele, vendo-o depois a fugir no carro enquanto Quintãnez, Cholo e Jesus corriam atrás dele...López depois sai do bairro de Soto e dirige-se para o aeroporto de Toncontin, deixando para trás a vida de crime e desilusão que tinha vivido...Entra no aeroporto, sendo olhado de lado pelos transeuntes, compra o seu bilhete para Miami e entra na segunda classe do avião, esbonçando um esgar ao entrar no avião e na segunda classe, pois sempre foi visto como uma pessoa de 'segunda classe', mas desta vez seria a fim de seguir para Portugal, e quem sabe para um melhor rumo para a sua vida, de modo a tornar-se num dos melhores de Tegucigalpa...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tegucigalpa's Finest
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: National Vanguard Wrestling :: Roleplay-
Ir para: