National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Love is Weed!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nilson
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2009

Love is Weed!!!! Empty
MensagemAssunto: Love is Weed!!!!   Love is Weed!!!! EmptySex Set 18, 2009 5:19 pm

Hoje está um dia cinzento, parece que existe uma neblina entre todo o espaço existente, não dando quase para ver o que está 1 metro à frente do nariz de qualquer ser humano. Será que é o maior nevoeiro da história ou estaremos perante um início de manhã completamente normal em que os nevoeiros são bastante cerrados? De repente o fumo começa a desaparecer, as coisas começam a ficar nítidas e a primeira coisa completamente visível é um homem a rir-se que nem um maluquinho enquanto tem uma guitarra ao seu lado. Ao olharmos para a direita vemos uma porta. Afinal não estávamos perante um nevoeiro, mas sim perante uma fumaça de erva e quando a porta abriu o fumo dispersou-se.

A sala é completamente desarrumada. Está o homem “maluco”, 2 guitarras ao pé dele, uma eléctrica e uma acústica. Está sentado num sofá verde e felpudo, do lado direito do sofá vemos uma amplificador Marshall. De resto apenas se avista prateleiras cheias de CD’s e DVD’s e uma mesa cheia de droga e de ferramentas para as fazer. Quem abriu a porta foi um homem, todo ele perfeitamente bem vestido, mas com uma cara de bêbedo, apesar de não o estar.

Cara de bêbedo: Senhor Chris o que está a fazer? Sabe muito bem que agora está numa Federação de Wrestling, tomar drogas é completamente prejudicial para si.

Sim, o homem “maluco” era Chris McCarty, um hippie desde nascença e também a mais nova aquisição da National Vanguard Wrestling.

Chris: Oi mano (momento de suspensão), mano oi. Mas estás a tentar fritar comigo (Ri-se como se tivesse dito uma piada das boas). Ouve lá, isto não é droga páááá! É amor, tens de entender a diferente. (Ri-se de novo)

Cara de bêbedo (sussurrando): Sim, sim, estes hippies têm com cada ideologia mais idiota.

Cara de bêbedo: Mas senhor agora que está numa federação de tamanha importância, que ainda por cima tem de ganhar dinheiro para a sua família, não acha que era melhor largar isso.

Chris: Olha óhhhhh………………. Como te chamas? Ou melhor, quem és tu mesmo? (Ri-se)

Cara de bêbedo: Sou exactamente o seu agente de federação, chamo-me Lúcio.

Chris: LÚCIO? HEYA ca bronca (Ri-se)…………………………………….. Mas eu preciso de agente para quê já agora?

Lúcio: Sou eu que trato do seu contrato, que negoceio combates ou tento mesmo com que tenha um Title Shot

Chris: AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH É? Então estás despedido que não preciso de ti! (Ri-se)

Lúcio: Está a gozar comigo só pode. Os seus pais contrataram-me para alguma coisa.

Chris levanta-se toca no braço do homem com alguma dificuldade de equilíbrio, empurra-o até à porta e diz com alguma dificuldade em concentrar-se:

Chris: Não preciso de si. Diga aos meus pais o que quiser, mas não me volte a aparecer ah frente ok?

Fecha a porta ao homem sem deixar que haja resposta. Cautelosamente pega num charro, acende-o e coloca-o na boca. A seguir ligando o Pickup à guitarra eléctrica e posteriormente ligando o amplificador, Chris começa a tocar guitarra. Num momento de transe por parte do novo lutador, ouvem-se notas limpas a sair daquela linda Epiphone Standart (muito parecida à Gibson). A música era sem dúvida uma cover de Eric Clapton, mais propriamente a Cocaine, uma das músicas mais conhecidas do famoso músico Blues.

Chris: IF YOU WANNA HANG OUT, YOU GOT TO TAKE HER OUT, COCAINE! IF YOU WANT SOME LOVE, YOU GOT TO PUT IN YOU MOUTH, WEED!

Passado 10 minutos o lutador adormece e tudo de desvanece.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Love is Weed!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» From Russia With Love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: National Vanguard Wrestling :: Roleplay-
Ir para: