National Vanguard Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

National Vanguard Wrestling


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um mundo virtual

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Phenomenal
NVW Chairman



Mensagens : 108
Data de inscrição : 09/09/2009

Um mundo virtual Empty
MensagemAssunto: Um mundo virtual   Um mundo virtual EmptyQui Set 10, 2009 3:02 am

Exacto, isto é um mundo virtual não é?

Afinal, reparem o que nós fazemos aqui é criar uma federação virtual, de onde fazem parte personagens virtuais que por sua vez são habitantes de um mundo virtual.

Sim, tudo virtual. Mas reparem, um mundo mesmo que virtual não deixa de ser um mundo, e um mundo por si só oferece uma série de opções, quase infindáveis. Então, se assim é porque é que tantos ficam pelo básico? Ou falam em frente a uma câmara afirmando que vão ganhar este ou aquele título, que são melhor que este ou aquele gajo, ou ficam em casa a falar com “x” ou “y” desenvolvendo assim a história da vossa personagem, mas pouco mais.

Eu olho para isto, e digo agora porque antes era como os tipos de que falo acima, e penso, e onde é que fica a interactividade?

Vocês quando acordam interagem logo com o meio ambiente, só na vossa própria casa estão a interagir e nem pensam nisso, saem de casa e mais mil e uma hipóteses de interacção. Ora com o velho da esquina, ora com a tipa boazona pela qual passaram no meio da rua, etc.

Porque é que tantas vezes actuam aqui como se tudo fosse tão linear? Dentro da própria federação podem interagir, criem um momento com o wrestler x, mesmo que não combatam com ele, tentem fazer um acordo com y para proveito próprio ou mútuo, etc.

E não estou a falar só de entrarem no edifício da federação e começarem a fazer isto ou aquilo. Criem personagens que criem hipóteses válidas para diversos momentos, e usem as suas características . És um Joker? Um gajo que adora partidas? Vai à casa do teu adversário lançar ovos e afins. És um tipo vingativo por natureza? Fura os pneus do tipo que te deitou abaixo no último combate. Enfim, há tantas opções.

Não criem uma personagem só a pensar na forma como ela vai agir em frente às câmaras, combater, ou evoluir, avancem para além disso.

Acreditem, falo por experiência própria, momentos de interacção pura entre prommers é do melhor que pode haver no e-wrestling.

E não, isto não é um tutorial, é apenas um apelo, um apelo à interacção.
Ir para o topo Ir para baixo
.kurt
Funcionário de Limpeza



Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2009

Um mundo virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo virtual   Um mundo virtual EmptySex Set 11, 2009 9:27 pm

Ao ler isto vi o que tenho feito mal. Obrigado Phen Wink
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Funcionário de Limpeza
,T


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/09/2009

Um mundo virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo virtual   Um mundo virtual EmptySex Set 11, 2009 11:23 pm

.kurt escreveu:
Ao ler isto vi o que tenho feito mal. Obrigado Phen Wink

Penso que não foi só a ti , maior parte dos Prommers de agora é só bla bla bla nas Prommos, sim incluindo eu, estes tópicos irão fazer mudar a nossa visão , a nossa maneira de escrever, vai nos ajudar em vários aspectos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um mundo virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo virtual   Um mundo virtual Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um mundo virtual
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Vanguard Wrestling :: National Vanguard Wrestling :: Lê antes de te inscrever.-
Ir para: